Banner Ofertas



09/02/2024 10:39:06

Top 7 Melhores Air Bike de Crossfit de 2024

Qual a melhor Air Bike? Qual a melhor Assault Bike? Qual a melhor bike de resistência? Qual a bike de Crossfit? Para que serve Air bike? Qual a melhor Air bike? Para que serve a bicicleta Cross? Com dúvidas? Vamos te

Top 7 Melhores Air Bike de Crossfit de 2024 Air Bike de Crossfit é um equipamento de ginástica muito utilizado para aumentar a resistência muscular e a resistência cardiovascular. É uma excelente opção para aqueles que procuram treinar a força e a resistência de forma eficaz, além de movimentarem o corpo inteiro. Elas são bem simples de usar e oferecem aos usuários a possibilidade de ajustar o nível de resistência para se ajustar ao seu nível de capacidade. O usuário pode pedalar para frente e para trás, enquanto usa as mãos para movimentar as alavancas para aumentar ou diminuir a resistência. A Air Bike é um equipamento que trabalha o condicionamento físico completo, além de ser uma ótima maneira de variar o estímulo nos seus treinos. Esse equipamento ficou mais conhecido depois que caiu no gosto de quem faz Crossfit, pois estão presentes em diversos WODs. Elas podem também ser uma opção de ferramenta para reabilitação, pois fornecem movimento seguro e sem impacto. Diferente das bicicletas ergométricas tradicionais, a Air bike possui um sistema único de resistência gerada pelo ar, o que significa que quanto mais rápido você pedala, maior é a resistência encontrada, permitindo um ajuste automático ao esforço e intensidade do usuário sem a necessidade de ajustes manuais. Esse mecanismo proporciona um treino altamente eficaz, tanto para iniciantes quanto para atletas avançados, adaptando-se perfeitamente às necessidades de cada um. Além disso, as alças móveis permitem não apenas um exercício cardiovascular intenso, mas também o fortalecimento dos músculos superiores do corpo, como braços, peito e costas, simultaneamente aos membros inferiores, garantindo assim um treinamento equilibrado e integrado. Esse tipo de bicicleta é extremamente benéfico para quem busca emagrecimento, aumento da capacidade cardio-respiratória, tonificação muscular e melhora da resistência física geral. Outro grande benefício é a sua capacidade de oferecer treinos de alta intensidade em intervalos curtos (HIIT), o que tem se mostrado eficaz na queima de gorduras e no aumento do metabolismo, sem o desgaste que exercícios de impacto podem causar, tornando-a uma opção segura e eficiente. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores Air Bikes pra você comprar on-line.

1

Air Bike Profissional Ahead Sports First Preto

Desenvolvida para sustentar treinos intensos isolados para membros superiores, inferiores ou ambos simultaneamente. Hoje em dia é um equipamento praticamente indispensável nos Box de Treino Funcional., a Air bike First, projetada para atletas. Com esse equipamento multifuncional para treinos cardio e de fortalecimento. Com a sua resistência à base de ar, que varia de acordo com a força exercida pelo atleta, ela é indicada para diversos níveis de prática, desde iniciante até o avançado. Conta com pegada anatômica em diversas posições e banco com ajuste horizontal e vertical. Sistema de transmissão por corrente para maior resistência e menor recorrência de manutenção; rodas de transporte integradas na área frontal do equipamento para uma fácil movimentação. Possui painel digital que monitora Time (tempo), Distance (distância), Calories (calorias), Watts, Speed (velocidade) e RPM. Transmissão: Correia + Corrente. Dimensões: 129 x 59,2 x 122,9 cm. Peso: 50kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Air Bike Profissional Ahead Sports First Preto

2

Air Bike Ahead Sports Absolute

Bike Absolute, projetada para atletas. Com esse equipamento multifuncional para treinos cardio e de fortalecimento. Com a sua resistência à base de ar, Que Varia De Acordo Com A Força Exercida Pelo Usuário, ela é indicada para diversos níveis de prática, desde iniciante até o avançado. Conta com Pegada Anatômica Em Diversas Posições E Banco Com Ajuste Horizontal E Vertical. Principais Características: - Sistema de transmissão por corrente para maior resistência e menor recorrência de manutenção; - Rodas de transporte integradas na área frontal do equipamento para uma fácil movimentação; Especificações Técnicas: ?Possui painel digital que monitora Time (tempo), Distancie (distância), Calories (calorias), Watts, Speed (velocidade) e RPM Transmissão: Correia + Corrente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Air Bike Ahead Sports Absolute

3

Assault AirBike Clássico, Preto

Vinte rolamentos de esferas selados em toda a estrutura e pontos de pivô para proporcionar uma sensação suave e durável. Resistência ilimitada para as extremidades superiores e inferiores do corpo com base na resistência do ar; obtenha um treino completo de ajuste cruzado. O computador possui programas motivacionais que oferecem muitos programas (Tabata, intervalos, Watts, frequência cardíaca) para atingir seus objetivos fitness. Haste de assento de alumínio Peso máximo do utilizador: 158 kg. Vinte ventoinha de aço de cinco polegadas de diâmetro proporciona máxima resistência, com assento ajustável de seis vias para frente e para trás, para cima e para baixo e inclinação. Design quadrado. Defina uma meta de calorias, distância ou tempo com a tela avançada de computador; mensagens integradas para ajudar a inspirar você a manter o treino fresco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assault AirBike Clássico, Preto

4

Air Bike Starke S+ Profissional Painel Completo

Painel completo. Acesse todas as suas métricas através do painel LCD, que exibe as informações de seu treino, como: tempo, distância, calorias, velocidade, watt, watt programado e batimentos cardíacos. Resistência progressiva a ar. Seu sistema de hélices com pás gera uma resistência progressiva correspondente à força feita pelo usuário, quanto mais intensidade e velocidade o usuário aplicar no exercício, maior será a resistência do ar nas hélices. Você escolhe como será seu treino, ele pode ser leve ou intenso, de acordo com a sua necessidade. Treino isolado de membros superiores e inferiores Os pedais e o apoio fixo para os pés vêm com antiderrapante, a pegada ergométrica permite várias posições de uso. A Airbike Starke S+ possibilita que você treine de forma isolada seus membros superiores, apoiando o pé no suporte fixo, ou de membros superiores. Banco ajustável e suporte para celular e garrafa d’água Ela conta com suporte para smartphone/tablet e garrafa d’água, dando maior praticidade e conforto. Ela também possui banco ergonômico com ajuste horizontal e vertical, se adaptando a diversos usuários. A Airbike Starke S+ é recomendada para usuários desde o nível iniciante até o profissional. Ela é ótima para exercício cardio, movimentando muitos músculos do corpo, permitindo que tanto os membros superiores e inferiores sejam exercitados de forma simultânea ou isolada. Para aqueles que buscam queimar calorias e manter a saúde em dia é uma excelente opção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Air Bike Starke S+ Profissional Painel Completo

5

Air bike Schwinn AD2 AirDyne Residencial Painel LCD completo com Suporte para Celular e Tablet

A Air Bike Schwinn AD2 é um equipamento que proporciona treinos desafiantes, intensos e de alta performance. Com a qualidade da Schwinn, essa bike com resistência a ar vai inovar nos seus treinos. Recomenda para um treino cardio que trabalhe o corpo todo simultaneamente. Ela ajuda na perda de peso e possibilita movimentos práticos e naturais. Você poderá exercitar os membros superiores e inferiores ao mesmo tempo ou de forma isolada. A sua resistência à base de ar varia de acordo com a força aplicada pelo usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Air bike Schwinn AD2 AirDyne Residencial Painel LCD completo com Suporte para Celular e Tablet

6

Air Bike Kikos A5

A Air Bike Kikos A5 é um equipamento para treino aeróbico intenso, isolado ou simultâneo de membros superiores e inferiores, proporcionando alto gasto calórico. Ao pedalar você terá um ganho de resistência muscular nas pernas e braços e terá um resultado satisfatório no quesito perda ou queima de gorduras localizadas. Indicado para uso residencial o aparelho possui sistema de resistência a ar, display auto scan multifuncional e pedais com cintas para os pés. Treino em casa com segurança e conforto é com a Air Bike A5.

Ver Ofertas Ver Comentários

Air Bike Kikos A5

7

Air Bike Podiumfit Ab100 - Bicicleta Ergométrica Silenciosa

Quer pedalar sem sair de casa? Então a Air Bike PodiumFit AB100 é ideal para você. Ela é confortável e segura, um ótimo equipamento para sua residência. Pedalar ajuda a queimar gorduras, fortalece os músculos, e aumenta a resistência cardiovascular. Com a Air Bike PodiumFit AB100 você terá um ganho de resistência muscular nas pernas e braços e terá um resultado satisfatório no quesito perda ou queima de gorduras localizadas. O equipamento não possui contra indicações e pode ser utilizado por mulheres e homens, como vantagem dessa prática, você pode perder de 300 a 600 calorias por hora. Moderno Painel scan com informações de tempo, velocidade, distancia, calorias e odômetro. Controle de carga com níveis de intensidade. Confortável assento com ajuste de altura Pedais com cinta para os pés, mais segurança nas pedaladas Guidão ergonômico e emborrachado , maior firmeza e conforto DESIGN: Seu design foi desenvolvido para uma perfeita harmonização nos ambientes. SILENCIOSA: Esse modelo é ideal para a utilização em residências. Trata-se de um modelo extremamente silencioso. Material: Aço reforçado e ABS Medidas: 107 x 55 x 116 cm ( C x L x A).

Ver Ofertas Ver Comentários

Air Bike Podiumfit Ab100 - Bicicleta Ergométrica Silenciosa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias