Banner Ofertas


Banner Amazon

27/06/2023 08:42:04

Top 5 Melhores Pentes de Madeira para Barba e Bigode

Listamos os melhores pentes de madeira para barba e bigode com venda on-line para comprar sem sair de casa.

Top 5 Melhores Pentes de Madeira para Barba e Bigode Os pentes de madeira para barba e bigode são acessórios indispensáveis no arsenal de cuidados pessoais de qualquer homem barbudo. Diferentemente dos pentes de plástico, os pentes de madeira são conhecidos por distribuir uniformemente os óleos naturais do rosto e da barba, ajudando a nutrir os fios e mantê-los saudáveis. Além disso, a madeira possui a capacidade de evitar a eletricidade estática, o que significa menos frizz e fios rebeldes. Os dentes do pente de madeira são geralmente mais largos e mais suavemente acabados, o que é menos provável que danifique ou quebre os fios de barba, mantendo-os mais lisos e mais bem cuidados. Além das vantagens funcionais, os pentes de madeira também trazem um toque de sofisticação e autenticidade, sendo muitas vezes feitos à mão e podendo ser adquiridos em uma variedade de madeiras finas. Cuidar da barba e do bigode nunca foi tão elegante.

1

Pente de Madeira Curvo do Capitão Black Barts®

Bem-Vindo a Bordo! Conheça agora o Pente de Madeira de Lei Curvo do Capitão Black Barts. Na Black Barts você encontra a linha mais completa e de altíssima qualidade para todos os cuidados que sua barba, cabelo e bigode merecem. Feito de barbudos para barbudos. Capitão recomenda: Caro barbudo, sabemos que você não quer espinhas, urtigas, escamações e irritações de pele, portanto, para manter a barba respeitável, basta dar um trato especial. O pente de madeira Black Barts é indicado para todos os tipos e tamanhos de barba. É ideal para levar no bolso ou nécessaire. Ajuda na retirada da eletricidade estática, acalmando e domando barba e bigode. Deixa os fios com menos nós e rebeldia e auxilia na distribuição da oleosidade natural. Benefícios à tripulação - Produto feito artesanalmente com madeira de Cabreúva natural. - Produto 100% Brasileiro; - Produto líder de vendas Black Barts; - Compra 100% segura. Composição do produto: Construído com madeira de lei. Dimensões: O pente tem 12,5cm de comprimento e 4cm de altura. Conteúdo da embalagem: 01 pente de madeira curvo Black Barts Precauções: Pensando no aumento da durabilidade do seu pente, guarde em local seco e arejado. Evite o uso nos fios da barba ainda molhados e não exponha muito tempo ao sol. Caso leve o pente no bolso, tome cuidado na hora de sentar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pente de Madeira Curvo do Capitão Black Barts®

2

Pente De Madeira Para Barba Enox, Enox

Pente de madeira para barba ideal para manter os fios da barba bem alinhados. Tamanho de bolso que pode ser levado em qualquer necessaire. Dentes finos e polidos que não enroscam e deslizam perfeitamente pela barba. A madeira evita a eletricidade estática dos fios, evitando que eles fiquem arrepiados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pente De Madeira Para Barba Enox, Enox

3

Pente de Madeira para Barba e Bigode, 1360, Marco Boni, 1 Unidade

Pente de madeira desenvolvido mente para desembaraçar os fios da barba e do bigode sem arrebentá-los Fácil de utilizar e de higienizar Alinha e ordena os fios da barba e bigode Antiestático: reduz o frizz

Ver Ofertas Ver Comentários

Pente de Madeira para Barba e Bigode, 1360, Marco Boni, 1 Unidade

4

Pente De Madeira Personalizado com seu Nome Para Barba Reto Duplo Dentes Largos + Bag Exclusiva Black Barts®

Caro barbudo, sabemos a importância de ter um bom pente para dar aquela alinhada ao invés de ficar passando a mão na Barba e no bigode e, encontrar o modelo perfeito não é nenhuma tarefa fácil, pois bem, a Black Barts lança o pente com duas espessuras de espaçamentos dos dentes para atender perfeitamente todos os tipos de barbas. Sabemos também que você não quer espinhas, urtigas, escamações e irritações de pele, portanto, para manter a barba alinhada e respeitável, basta dar um trato especial. O pente de madeira Black Bartsé indicado para todos os tipos e tamanhos de barba. É ideal para levar no bolso ou nécessaire. Por ser produzido em madeira auxilia na neutralização da estática dos fios (Frizz), acalmando, domando e proporcionando maior controle aos fios da barba e bigode.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pente De Madeira Personalizado com seu Nome Para Barba Reto Duplo Dentes Largos + Bag Exclusiva Black Barts®

5

Pente de Madeira - Original, Barba de Respeito

Perfeito para você que gosta de manter os fios da barba em ordem, o pente de madeira bdr é pequeno e discreto e pode ser guardado no bolso da calça ou camisa.nossos pentes para barba e cabelo são produzidos com madeira que garante qualidade e sofisticação em cada detalhe.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pente de Madeira - Original, Barba de Respeito

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias