Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Cofres Eletrônicos Digitais de 2024

O que é um cofre digital? Quais os melhores cofres eletrônicos digitais? Para que serve os cofres eletrônicos? Onde utilizar os sofres eletrônicos digitais? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cofres Eletrônicos Digitais de 2024 Cofres eletrônicos digitais são dispositivos de segurança essenciais para armazenar documentos confidenciais e dinheiro. Eles são usados principalmente em empresas, bancos, hotéis, aeroportos e outros locais para proteger itens de valor. Os cofres eletrônicos digitais modernos oferecem níveis de segurança aprimorados, pois são equipados com sistemas de alarme e controles de acesso. Alguns também possuem sensores de movimento, câmeras de vigilância e outras tecnologias avançadas que ajudam a prevenir a violação da segurança. Precisando manter seus pertences mais seguros? Selecionamos para você os melhores cofres eletrônicos, veja a indicação dos nossos editores.

1

Cofre Eletrônico Multilaser com Senha Eletrônica 20x31x20cm

Cofre eletrônico multilaser, prático e fácil de manusear indispensável para guardar bens de valor. Desenvolvido com painel eletrônico e LED, dupla tava de segurança e fabricado em aço reforçado para garantir a segurança dos seus pertences. Funciona com 4 pilhas aa, com capacidade de fixação em parece ou no chão, além disso tudo, ele conta com um sistema de alarme para senha incorreta. acompanha 2 chaves de segurança. imagens meramente ilustrativas

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Multilaser com Senha Eletrônica 20x31x20cm

2

Cofre Eletrônico Digtal Teclado Senha E Chave Reseva

Cofre Digital 17EDA Estrutura sólida em aço; 23CMx17CMx17,5CM Senha alterável de 3 a 8 dígitos; Teclado com beep sonoro e LED indicador da operação; Bloqueio do teclado após três tentativas (Retorna somente após 5 minutos) Travamento com dois pinos (ferrolhos) horizontais; Funciona com 4 pilhas "AA" Espessura da porta: 3mm Espessura do corpo: 1mm Medida externa: 17 cm. altura 23 cm. largura 17,5 cm. profundidade INSTRUÇÕES DE USO: Basta colocar 4 pilhas AA, apertar o botão vermelho na lateral do cofre, quando escutar o BIP, escolha uma senha de 3 a 8 dígitos e confirme com a tecla E. Obs: Sempre que for abrir o cofre com o uso de senha, não esqueça de confirmar com a tecla E. Peso produto: 2,5 kg. Peso total: 3,20 kg. Acompanha: 1 Cofre 2 parafusos 2 chaves 1 Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Digtal Teclado Senha E Chave Reseva

3

Cofre Eletrônico Digital Notebook 42x38x20cm com Chave e Senha GT759 - Lorben

Hoje em dia é sempre importante ter um local seguro para guardar seus pertences de valor. Este cofre eletrônico digital permite o armazenamento de objetos pequenos e médios, como moedas, notas, joias, livros de anotações importantes, objetos de valor sentimental, objetos para defesa pessoal e muito mais. É fabricado em aço resistente, com pintura anti ferrugem, que garante muito mais durabilidade para seu cofre. A abertura pode ser realizada através de senha eletrônica, facilmente programada, ou através das chaves que acompanham o produto. Possui 4 furos na parte traseira e 2 furos na parte inferior, permitindo a fixação tanto em paredes quanto em superfícies horizontais. Seu sistema eletrônico de segurança bloqueia automaticamente o teclado após 3 tentativas de abertura com a senha errada. Caso a senha seja digitada errada 3 vezes seguidas, o teclado bloqueia automaticamente por 20 segundos. Se a senha for digitada errada novamente, após 3 tentativas o teclado ficará bloqueado por 5 minutos. - Possui 2 travas em aço maciço - Corpo, porta e todas as peças internas metálicas com tratamento fosfatizante e anti-ferrugem - Abertura e fechamento eletrônico via código de 3 a 8 dígitos de fácil programação, oferecendo segurança máxima. - Forração interna inferior com feltro - Possui uma prateleira interna de 16cm de largura - Funciona com 4 pilhas alcalinas AA (Não inclusas) - Acompanha kit de fixação com 4 parafusos e buchas de aço. - 2 Chaves para abertura de emergência ou em caso de esquecimento da senha. - Teclado com beep sonoro e LED indicador da operação Marca: Lorben Cor: Off-white e Dourado Material: Aço Medidas externas: Altura: 20cm Largura: 42cm Profundidade: 38cm Espessura do corpo: 0,5 cm Espessura da porta: 4,5 cm Peso do produto: 7,220kg Tamanho da embalagem: 43x40x23cm Peso: 7,765 kg Código do produto: 759 Fotos meramente ilustrativas. Tonalidades podem variar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Digital Notebook 42x38x20cm com Chave e Senha GT759 - Lorben

4

Cofre Eletrônico Digital Teclado Com Senha + 2 Chaves E17st

Segurança na medida certa! Cofre com sistema de fechamento eletrônico digital. Este Cofre Eletrônico com teclado de senha para abertura, é indispensável para guardar objetos de valores como jóias, relógio, dinheiro e coleta de valores em locais onde é necessário maior segurança. Possui corpo em chapa reforçada e duas travas de ferro maciço cromadas. Ele é prático e fácil de manusear, possui forração interna e funciona com 4 pilhas AA. Como precaução, 2 chaves reservas acompanham o Cofre Eletrônico, no caso de perda do segredo ou falta de bateria. Cofre Digital; Senha alterável de 3 até 8 dígitos; Teclado com beep sonoro e LED indicador da operação; Bloqueio do teclado ao erro de senha em três tentativas; Estrutura sólida em aço ; Abastecimento de pilhas internamente; Travamento com dois pinos (ferrolhos) horizontais; Excelente acabamento com revestimento; Funciona com 4 pilhas "AA". Pintura epoxi Espessura da porta: 3mm Espessura do corpo: 1mm Medida externa: 17cm altura 23cm largura 17,5 profundidade Medida interna utilizável: 16,8cm altura 22,8cm largura 12,3cm profundidade Medida embalagem: 20cm altura 25cm largura 20cm profundidade Peso produto: 2,94kg Peso total: 3,18kg Acompanha: Cofre 2 parafusos 2 Chaves Manual em português 4 pilhas AA

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Digital Teclado Com Senha + 2 Chaves E17st

5

Cofre Eletrônico Digital Preto Grande Notebook Teem

Com 2 chaves de segurança. Excelente acabamento e designer moderno. Cofre digital grande 20cm x 43cm x 33cm. Excelente opção para residências, escritórios, hotéis e pousadas. Ideal para guardar Laptop.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Digital Preto Grande Notebook Teem

6

Cofre digital eletrônico Preto 31x20x20cm senha e chave BM96-X - Lorben

Hoje em dia é sempre importante ter um local seguro para guardar seus pertences de valor. Este cofre eletrônico digital permite o armazenamento de objetos pequenos e médios, como moedas, notas, joias, livros de anotações importantes, objetos de valor sentimental, objetos para defesa pessoal e muito mais. - Possui 2 travas em aço maciço - Corpo, porta e todas as peças internas metálicas com tratamento fosfatizante e anti-ferrugem - Abertura e fechamento eletrônico via código de 3 a 8 dígitos de fácil programação, oferecendo segurança máxima. - Forração interna inferior com feltro - Funciona com 04 pilhas alcalinas AA (Não Inclusas) - Acompanha kit de fixação com 2 parafusos e buchas de aço. - 2 Chaves para abertura de emergência ou em caso de esquecimento da senha. - Teclado com beep sonoro e LED indicador da operação - Possui 2 furos na parte traseira e 2 furos na parte inferior, possibilitando a fixação em paredes ou superfícies horizontais. Caso a senha seja digitada errada 3 vezes seguidas, o teclado bloqueia automaticamente por 20 segundos. Se a senha for digitada errada novamente, após 3 tentativas o teclado ficará bloqueado por 5 minutos. Medidas externas: Altura: 20cm Largura: 31cm Profundidade: 20cm Espessura do corpo: 0,5 cm Espessura da porta: 4,5 cm Medidas internas: Altura: 19,5 cm Largura: 29 cm Profundidade: 18,5 cm Peso: 4,3kg Dimensões da embalagem: 33x24x23 cm Peso: 4,60 kg Código do produto BM96-X

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre digital eletrônico Preto 31x20x20cm senha e chave BM96-X - Lorben

7

Yale 05551000-9, Cofre Value Compact, Preto, YALE

Mecanismo de travamento com travas de aço maciço. Abertura de emergência através de chave de segurança Acompanha 2 chaves de emergência , nunca deixar essas chaves dentro do cofre. Funciona com 4 baterias AA 1.5V. Dimensões AXLXP em mm : Parte externa 200X310X200 / Parte interna: 190X300X150. Cor Preta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Yale 05551000-9, Cofre Value Compact, Preto, YALE

8

Cofre Eletrônico Ordene Br Preto 110V

Tamanho:110V | Cor:PretoMantenha itens e acessórios importantes para você dentro do seguro eletrônico Ordene. Possui um painel eletrônico para entrada de senha. O bloqueio é manual, o que garante uma operação simples e eficiente. Duas chaves de emergência codificadas são fornecidas para que o seguro possa ser aberto se você esquecer a senha ou ter baterias mortas. Este cofre é fabricado de acordo com os padrões de qualidade europeus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Ordene Br Preto 110V

9

Cofre Eletrônico Safewell 20 Ek Preto

Construção sólida em aço, proteção ideal contra roubo. Trava unidirecional utilize os furos de fixação da parte de baixo e traseira da caixa-forte para instalá-la em paredes ou em pisos, com os parafusos para montar incluídos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Eletrônico Safewell 20 Ek Preto

10

Cofre Digital Eletrônico Aço Com Senha E Chave 27X22X22Cm

Cofre Digital Eletrônico Aço Com Senha E Chave 27X22X22Cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Digital Eletrônico Aço Com Senha E Chave 27X22X22Cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias