Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Cofres Tomada de 2024

Qual o melhor cofre tomada? Qual o cofre mais discreto para ter em casa? O que é o cofre tomada? Qual o melhor cofre para pequenos itens? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Cofres Tomada de 2024 Os cofres de tomada representam uma solução de armazenamento discreta e segura para a proteção de pequenos objetos de valor. Projetados para se misturar ao ambiente como uma tomada elétrica comum, eles oferecem um espaço escondido para guardar dinheiro, joias, documentos importantes ou outros itens pessoais. Por estarem embutidos na parede e disfarçados como parte da infraestrutura da casa, eles podem passar despercebidos por potenciais invasores, proporcionando um nível adicional de segurança. A instalação de um cofre de tomada geralmente é um processo simples, que não requer grandes obras ou modificações na casa. A maioria dos modelos é projetada para caber dentro do espaço de uma caixa de tomada padrão e pode ser instalada com ferramentas comuns de bricolagem. A frente do cofre é uma placa de tomada realista que pode ser removida para revelar o compartimento secreto de armazenamento. Embora os cofres de tomada sejam uma forma inteligente de esconder objetos de valor, eles têm algumas limitações. Por exemplo, o espaço de armazenamento é geralmente bastante pequeno, então eles podem não ser adequados para itens maiores. Além disso, eles não fornecem a mesma proteção contra incêndio ou água que um cofre tradicional pode oferecer. No entanto, para quem procura uma solução de armazenamento secreto que seja discreta e de fácil acesso, um cofre de tomada pode ser a escolha ideal. Selecionamos para você os melhores cofres tomadas, veja a sugestão dos nossos editores!


1

Cofre Tomada Médio Com Gaveta Interna E Fundo Falso

Gaveta Interna. Tomada funcional. Fundo Falso Com amplo espaço. Pintura Eletrostática a pó de alta resistência ( EPÓXI )

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Tomada Médio Com Gaveta Interna E Fundo Falso

2

Cofre Tomada - Grande

Cofre Tomada GrandeCofre (invisível) tipo tomada grande para ser embutido, energizado. Gaveta com chave, fundo falso, uma das tomadas funcionam da maneira como tomadas comuns, o produto deve ser embutido na parede e alimentado com eletricidade para seu funcionamento completo. Ideal para Domicilios, Guardar documentos e objetos importantes, armas, entre outros.Temos preços especiais para Hotéis e DistribuidoresEspecificações Cofre tomada grande para embutir em parede; Gaveta interna; Fundo falso; A parte externa, aparência de um espelho de tomada; Construido em chapa de aço; Pintura martelada.Dimensões: Altura: 18.00 cm Largura: 34.00 cm Profundidade: 9.00 cm Peso: 2.30 kgCubagem 11 Litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Tomada - Grande

3

Cofre Tomada - Médio

Cofre Tomada MédioCofre (invisível) tipo tomada médio para ser embutido, energizado. Gaveta com chave, fundo falso, uma das tomadas funcionam da maneira como tomadas comuns, o produto deve ser embutido na parede e alimentado com eletricidade para seu funcionamento completo. Ideal para Domicilios, Guardar documentos e objetos importantes, armas, entre outros.temos preços especiais para Hotéis e DistribuidoresEspecificaçõesCofre tomada médio para embutir em parede;Gaveta interna;Fundo falso;A parte externa, aparência de um espelho de tomada;Construido em chapa de aço;Pintura martelada.Medidas ExternasAltura: 25.00 cmLargura: 26.00 cmProfundidade: 10.00 cmPeso: 2.00 kgCubagem5 Litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Tomada - Médio

4

Cofre Tomada - Pequeno

Cofre Tomada PequenoCofre (invisível) tipo tomada pequeno para ser embutido, energizado. Gaveta com chave, fundo falso, uma das tomadas funcionam da maneira como tomadas comuns, o produto deve ser embutido na parede e alimentado com eletricidade para seu funcionamento completo. Ideal para Domicilios, Guardar documentos e objetos importantes, armas, entre outros.temos preços especiais para Hotéis e DistribuidoresEspecificaçõesCofre tomada pequeno para embutir em parede;Gaveta interna;Fundo falso;A parte externa, aparência de um espelho de tomada;Construido em chapa de aço;Pintura martelada.Medidas ExternasAltura: 25.00 cmLargura: 10.00 cmProfundidade: 10.00 cmPeso: 1.50 kgCubagem2 Litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Tomada - Pequeno

5

Cofre Embutir na Parede Grande 3B 180 X 330 X 95mm - 54011

Cofre Tomada - p/Embutir - Grande Utilizado para guardar pequenos objetos, ou valores como: Dinheiro, Jóias, Cartão de Credito entre outros; Este modelo pode ser instalado em residencias, empresas e comércios em geral. São considerados extremamente seguros e eficientes. Cofre (invisível) tipo tomadapara ser embutido, energizado. Gaveta com chave, fundo falso, ambas as tomadas funcionam da maneira como tomadas comuns, o produto deve ser embutido na parede e alimentado com eletricidade para seu funcionamento completo. Ideal para Domicílios, Guardar documentos e objetos importantes, armas, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cofre Embutir na Parede Grande 3B 180 X 330 X 95mm - 54011

6

IOOOFU Caixa De Armazenamento Escondida De Parede Britânica Escondida Para Armazenamento Doméstico

Este cofre de parede tem a aparência e a sensação de uma tomada de parede real. Fácil de instalar e inclui ferragens de montagem, modelo e chaves. Perfeito para desviar – a atenção de seus objetos de valor caso haja um ladrão em sua casa. Instale esta pequena caixa de tomada de parede em casa ou no seu escritório para manter os ladrões longe de seus objetos de valor, joias ou dinheiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

IOOOFU Caixa De Armazenamento Escondida De Parede Britânica Escondida Para Armazenamento Doméstico

7

U.S. Patrol JH558 Cofre Escondido para Parede, 11,3 g, Off White

U.S. Patrol JH558 Cofre Escondido para Parede, 11,3 g, Off White.

Ver Ofertas Ver Comentários

U.S. Patrol JH558 Cofre Escondido para Parede, 11,3 g, Off White

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias