Banner Ofertas


Banner Amazon

01/04/2021 18:16:04

As Bolsas de Praia e Piscina Mais Baratas e Bonitas

Bolsa de praia transparente? Bolsa de praia de palha? Bolsa para piscina grande? Bolsa de praia e piscina baratas? Calma! Vamos te ajudar!

As Bolsas de Praia e Piscina Mais Baratas e Bonitas Que tal estar na moda sem gastar muito? Selecionamos as bolsas de praia e piscina mais bonitas e baratas de vários estilos, certamente encontrará o seu! Veja a nossa seleção!

1

Bolsa de Praia e Piscina Amo Verão

Ótima durabilidade, leve e resistente, perfeita para levar todos os acessórios de praia! São Bolsas de praia de confecção própria, feitas artesanalmente, com costuras reforçadas para garantir a qualidade do produto. Ótima opção de presente por ter ótimo custo benefício.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de Praia e Piscina Amo Verão

2

Bolsa de praia de tela ONEVER

Bolsa multifuncional com parte de baixo térmica embutida, sacola de piscina leve, extragrande, para piquenique, acampamentos, lancheiras térmicas para uso ao ar livre. Características: Impermeável e seca rapidamente. Seca rapidamente e a areia cai através da malha para que não haja bagunça quando você chegar em casa. Lancheiras térmicas reutilizáveis. Grande capacidade: Esta bolsa de praia leve de 37 x 42 x 15 cm tem espaço para carregar facilmente toalhas, garrafas de água, óculos, protetor solar e praticamente tudo o que você precisa para um dia na praia ou piscina. Feita para durar. Com uma bolsa térmica: Com uma seção de bolsa térmica adicional com um forro macio e flexível, fácil de limpar, perfeita para manter seus alimentos e bebidas frios e frescos. Alças aderentes macias a tornam fácil de carregar. Ampla utilização: Leve esta bolsa grande de tela para o dia da sua família na praia, piscina, acampamento, churrasco ou piquenique nas férias. Ou mantenha os alimentos e bebidas frios no caminho do supermercado até a casa. Especificações Tipo: sacola. Quantidade: 1 unidade. Material: tela, náilon. Cor: verde/preta/vermelho-rosa/azul. Tamanho: 37 x 42 x 15 cm (C x L x A). Peso líquido: 290 g. Conteúdo da embalagem: 1 sacola. - - -

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de praia de tela ONEVER

3

Tendycoco Sacola de Praia de Canudo Bolsa de Ombro Feita à Mão para Mulheres

Descrição Esta é uma bolsa de palha feminina moderna, feita de palha, proteção ambiental. Com alça de mão, ideal como sacola e bolsa de ombro, prática e moderna. Com grande capacidade para celular, carteira, câmera, garrafa de água, óculos de sol, cosméticos, guarda-chuva dobrável, chinelos, sarongue de praia, tapete de praia e outros pertences pessoais. Características: - Cor: conforme mostrado. - Material: palha. - Tamanho: 26 x 8 x 23 cm. - Dica quente: Prezado comprador, devido ao efeito de iluminação, brilho do monitor, medição manual e etc., pode haver um pouco diferenças na cor e tamanho entre a foto e o item real. Agradecemos a sua compreensão. Obrigado! Conteúdo da embalagem: 1 bolsa de palha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tendycoco Sacola de Praia de Canudo Bolsa de Ombro Feita à Mão para Mulheres

4

Bolsa Praiana Farm, Feminina, Dança dos Tucanos, Tam. Único

A Bolsa Farm Praiana Azulejo Macau Azul é produzida em lona, conta com uma discreta alça de mão, alças e fechamento em corda. Possui estampa de Tucano e de pontos turísticos que proporcionam um charme único. Ideal levar à praia, fazer compras e caminhadas. Impossível não se encantar!

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Praiana Farm, Feminina, Dança dos Tucanos, Tam. Único

5

Bolsa de praia BESPORTBLE

Bolsa de praia para mulheres, meninas, impermeável, transparente, bolsa de armazenamento de praia para piscina – Rosa Descrição A bolsa de praia é feita de PVC transparente forte que é à prova d'água e fácil de limpar. Espessura forte torna a bolsa mais durável. É ótimo para viagens de um dia e férias em família na praia, parques de diversão, outras atividades turísticas, armazenamento doméstico e bolsa de ginástica. Características: - Cor: rosa. - Material: PVC. - Tamanho: 39 x 30 x 14 cm. - Transparente: a bolsa transparente permite que você tenha um olhar claro do que está dentro. - Bolsa de viagem: projetada para guardar seus artigos de higiene e maquiagem em um só lugar para ajudar você a se organizar. - Compacto e leve: feito de material de PVC forte que é durável e leve. - Esta bolsa de viagem compacta não acrescenta peso à sua bagagem. - Faça com que suas coisas fiquem seguras dentro da bolsa. Conteúdo da embalagem: 1 bolsa de praia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de praia BESPORTBLE

6

Bolsa de Praia Sacola com Alça de Corda Conchas CBRN14842

Bolsa de Praia Sacola com Alça de Corda Conchas CBRN14842A Bolsa de Praia Sacola com Alça de Corda Conchas CBRN14842 da Commerce Brasil é perfeita tanto para o dia a dia quanto para levar para praia ou piscina, com ótimo espaço para você guardar tudo o que precisa, roupas e acessórios. Arrase em qualquer lugar!Características da bolsa de praia:A bolsa possui um design moderno;Possui amplo espaço para suas roupas, canga de praia e acessórios;Possui alças de corda reforçadas para seu conforto em momentos de uso;Possui um bolso grande e dentro deste um menor para carteira, celular etc;Conta com fechamento por zíper;Medidas aproximadas da bolsa: altura 37 cm x largura 48 cm x espessura 14 cm;Peso aproximado do produto: 332 gramasCor/estampa: Fundo branco com estampa de conchasCódigo de barras EAN Commerce Brasil: 7899913114842.Cuidados de conservação com sua bolsa:Evite carregar excesso de peso;Recomenda-se lavá-la à mão, com água e sabão neutro. Deixá-la secar na sombra;NÃO colocar objetos com cantos vivos cortantes;NÃO utilizar nenhum produto químico para limpeza;NÃO a lave com água quente;NÃO colocar para secar em secadoras elétricas;Lavar separadamente para evitar manchas;Conservar em local seco e arejado;Recomenda-se passar um pano úmido, ao fim de cada uso, para mantê-la limpinha!Pendure para secar em local ventilado, em vez de exposição ao sol forte, dessa forma sua bolsa agradece :)Itens inclusos na bolsa sacola:1 Bolsa de Praia Sacola com Alça de Corda Conchas CBRN14842Garantia de 90 dias, válida somente para defeitos de fabricação, defeitos por mau uso do produto não serão considerados para trocas ou reparos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa de Praia Sacola com Alça de Corda Conchas CBRN14842

7

Bolsa De Praia Chenson 81914 Bege

CHENSON Missão Conquistar as mulheres brasileiras e satisfazer seus desejos de consumo. A Chenson não mede esforços para oferecer design, qualidade e variedade, se concentra na produção de produtos cheias de vida e glamour.A Bolsa de Praia Chenson 81914 Rose é confeccionada em tecido, seu fechamento é por zíper, possui um amplo espaço interno e acompanha um chaveiro personalizado, para deixar a bolsa ainda mais linda.Medidas aproximadas:33 cm de comprimento35 cm de altura14 cm de largura- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.- Origem: Nacional.CaracterísticasMaterial interno: Confeccionada em tecidoMaterial externo: Confeccionada em tecido

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa De Praia Chenson 81914 Bege

8

Bolsa Sacola Zart ZT Praia Palha 

Bolsa de Praia / Piscina. Acompanha chinelo para complementar o look.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Sacola Zart ZT Praia Palha 

9

Bolsa feminina praia sacola transparente 2 necessaires brinde amarela

Pensando em você que adora curtir uma praia ou então piscina, desenvolvemos essa linda e espaçosa bolsa que acompanha duas nécessaires de brinde. Feita em Crystal transparente impermeável de alta durabilidade, permite que você encontre os seus objetos mais facilmente. Características: A bolsa Medidas da bolsa: (34 cm de altura x 40 cm de largura x 13 cm de espessura) Material da bolsa: Corpo em Cristal impermeável de alta durabilidade com detalhes em tecido e redinhas laterais. Fechamento da bolsa: Em zíper mantendo os seus objetos seguros. Alças bem reforçadas garantindo segurança. Pode ser carregada no ombro ou na mão Necessaires: - Medidas necessaire maior: (31 cm de altura x 21 cm x 7 cm espessura) - Medidas necessaire menor: (23 cm de altura x 14 cm x 6 espessura) - Material necessaires: Nylon 600 resistente - Fechamento Necessaires: Em zíper

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa feminina praia sacola transparente 2 necessaires brinde amarela

10

Bolsa De Praia Feminina Listrada Com Alça Dupla De Ombro

Bolsa de praia feminina. Estampa listrada. Confeccionada em material sintético. Possui alça dupla de ombro. Forro interno em material sintético. Fechamento principal zíper. Possui um bolso interno. DIMENSÕES: Altura com alça: 58 cm. Altura: 32 cm. Largura: 34 cm. Profundidade: 12 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa De Praia Feminina Listrada Com Alça Dupla De Ombro

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias