Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Torres de Chopp e Cerveja de 2024

O que é uma torre de chopp? Quanto custa em média uma torre de chopp? Como funciona a torre de chopp? Quantos litros de cerveja vem em uma torre de cerveja? Para que serve o refil da torre de chopp? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Torres de Chopp e Cerveja de 2024 Quem gosta de receber amigos em casa e deixá-los à vontade no seu evento, as torres de chopp e cerveja são ótimas opções! Esse acessório pode ser colocado na bancada ou na mesa com chopp, cerveja e até refrigerante e deixar seus amigos e familiares se servirem à vontade. Também é uma boa opção quando não terão garçons servindo os convidados. As torres de chopp e cerveja são itens populares em bares, restaurantes e eventos que proporcionam uma experiência única de servir e desfrutar de bebidas geladas. Essas torres são compostas por um reservatório de vidro ou acrílico, geralmente com capacidade para vários litros de chopp ou cerveja, conectado a uma torneira na parte inferior. A cerveja é mantida resfriada dentro da torre, geralmente com o auxílio de um sistema de refrigeração, permitindo que os apreciadores de cerveja se sirvam diretamente da torneira com facilidade e praticidade. Além de manter a cerveja gelada, as torres de chopp e cerveja também acrescentam um toque estético ao ambiente. Elas vêm em diferentes designs e materiais, como aço inoxidável, madeira ou vidro, podendo ser personalizadas com logotipos de marcas ou elementos decorativos. As torres são frequentemente colocadas sobre balcões ou mesas, tornando-se um ponto focal visualmente atraente, além de funcionais. As torres de chopp e cerveja também são apreciadas por sua capacidade de servir várias pessoas ao mesmo tempo. Com uma torre de chopp ou cerveja, é possível encher vários copos simultaneamente, permitindo que os amigos, familiares ou convidados desfrutem da bebida juntos. Isso cria uma atmosfera sociável e compartilhada, ideal para festas, churrascos ou eventos onde a cerveja é uma das principais atrações. As torres de chopp e cerveja são um símbolo de celebração e diversão, proporcionando uma experiência agradável e refrescante para os amantes da cerveja. Selecionamos para vocês as melhores torres de chopp e cerveja, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Torre de Chopp Marchesoni Marcbeer Transparente com Preto 3,5 L

Com seu harmonioso apelo estético, a Marcbeer é sinônimo de lucratividade, aumentando consideravelmente o consumo e as vendas de chopp, cerveja e bebidas em geral. A Marcbeer otimiza o serviço dos baristas e garçons, que conseguem visualizar facilmente o nível da bebida na torre sobre as mesas e oferecer a reposição no momento ideal. Além disso a Marcbeer dispensa o uso de latinhas e garrafas que ocupam um precioso lugar nas mesas. Desta forma sobra tempo e espaço para oferecer o cardápio de petisco da casa, aumentar o ticket médio e garantir uma boa gorjeta. Para os consumidores, a Marcbeer é uma ótima opção para presente. É versátil, pode ser utilizada com chopp, cerveja, suco, água saborizada e muito mais. Com exclusivo sistema de degelo inverso, através de um refil de aço inox congelante, que garante a bebida gelada por até 2 horas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Chopp Marchesoni Marcbeer Transparente com Preto 3,5 L

2

Torre Chopp Cerveja Torneira Dupla Resfriador 3 Litros

Na piscina, na churrasqueira ou na sala, são muitos os lugares onde essa Torre de Chopp cai bem. Quem gosta de receber amigos em casa não pode perder a chance de servi-los bem e deixá-los ainda mais a vontade, já para aqueles que possuem um bar ou restaurante, essa torre de chopp é ideal para o aumento de receitas e redução de custos, já que diminui a lavagem de copos, reduz o serviço do garçom, proporcionando mais produtividade, aumenta o ticket médio de cada mesa e, paralelamente, os lucros de seu negócio. Material: Plástico ABS e acrílico transparente - 2 torneiras de fácil acionamento - Mantém o líquido gelado por mais tempo - Leve, pode ser transportada para qualquer lugar - Pode ser utilizado para chopp, cerveja, sucos, refrigerante ou qualquer líquido que quiser servir gelado Se você que possui um bar ou restaurante: - Alivia o serviço do garçom, gerando maior produtividade. Muito mais chopp para seus clientes. Muito mais lucro para você - Aumento de ticket médio de cada mesa Capacidade: 3 litros de cerveja (com resfriador inserido) Tamanho: 53 x 25 x 25 cm (AxLxC).

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre Chopp Cerveja Torneira Dupla Resfriador 3 Litros

3

Torre Chopp Cerveja Sempre Gelada Resfriador Iluminado com Led GT147-G -Lorben

São muitos os lugares onde essa Torre de Chopp cai bem. Quem gosta de receber amigos em casa não pode perder a chance de servi-los bem e deixá-los ainda mais a vontade. Já para aqueles que possuem um bar ou restaurante, essa torre de chopp é ideal para o aumento de receitas e redução de custos, já que diminui a lavagem de copos, reduz o serviço do garçom, proporcionando mais produtividade, aumenta o ticket médio de cada mesa os lucros de seu negócio. Material: Plástico ABS e acrílico transparente. Capacidade interna: 2,5 litros com o tubo resfriador inserido, existe uma marcação de referência de consumo de 1,5 litros impressa na cuba (esta marcação não é indicador da capacidade do produto). Resfriador com Iluminação de leds (3 cores) com mudança automática de cores. Torneira de fácil acionamento. Mantem o líquido gelado por mais tempo. Leve, pode ser transportada para qualquer lugar. Sua tampa permite uma leve variação no design. Pode ser utilizado para chopp, cerveja, sucos, refrigerante ou qualquer líquido que possa ser servido gelado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre Chopp Cerveja Sempre Gelada Resfriador Iluminado com Led GT147-G -Lorben

4

Torre de Chopp 2,5 Litros com Iluminação de Led Colorido GT14040-G - Lorben

Na piscina, na churrasqueira, na sala ou em seu negócio. São muitos os lugares onde essa Torre de Chopp cai bem. Quem gosta de receber amigos em casa ou atender bem seus clientes, não pode perder a chance de servi-los bem e deixá-los ainda mais a vontade. A Foca Louca traz para você essa incrível torre, capaz de conservar a temperatura do seu chopp ou bebida por até três horas. Possui iluminação de leds no tubo de resfriamento, que muda de cor automaticamente, dando ainda mais destaque para sua bebida. Esta torre conta com um resfriador interno fabricado em ABS atóxico. Para utilizar o sistema de resfriamento somente é necessário colocar gelo e água assim, a cerveja vai ficar a uma temperatura de 0ºC até descongelar totalmente (o tempo varia em relação à temperatura externa e temperatura do líquido). O resfriador também pode ser colocado no freezer para congelar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Chopp 2,5 Litros com Iluminação de Led Colorido GT14040-G - Lorben

5

Torre Chopp 2,5 Litros Iluminada LED Chopeira 3 Refis

Torre chopp 2,5 litros iluminada led chopeira cerveja gelo com 3 refis (obs: são 3 refis, uma dentro da torre e mais dois de brinde, totalizando 3 peças). Excelente opção para bar, churrascarias, festas! Fácil e prático! Produto diferenciado com excelente acabamento. Essa torre conta com um resfriador interno fabricado, não é necessário eletricidade. Para utilizar o sistema de resfriamento somente é necessário colocar gelo e água assim, a cerveja vai ficar a uma temperatura de 0ºc até descongelar totalmente (o tempo varia em relação à temperatura externa e temperatura do líquido).

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre Chopp 2,5 Litros Iluminada LED Chopeira 3 Refis

6

Torre de Chopp/Chopeira/Cervejeira Stella Artois

Capacidade: 2,6l. Tamanho aproximado da chopeira: a:35xl:17,5cm. Tamanho aproximado da caixa: a:36,5xl:28cm. Peso aproximado: 1615g. Tipo de produto: cervejeira / chopeira de vidro com base e tampa de alumínio stella artois. Cor: branco e transparente. Composição: alumínio, vidro e plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre de Chopp/Chopeira/Cervejeira Stella Artois

7

Torre Chopp Cerveja sempre gelada Resfriador Iluminado com Led

Na piscina, na churrasqueira, na sala ou em seu negócio. São muitos os lugares onde essa Torre de Chopp cai bem. Quem gosta de receber amigos em casa ou atender bem seus clientes, não pode perder a chance de servi-los bem e deixá-los ainda mais a vontade. A Foca Louca traz para você essa incrível torre, capaz de conservar a temperatura do seu chopp ou bebida por até três horas. Possui iluminação de leds no tubo de resfriamento, que muda de cor automaticamente, dando ainda mais destaque para sua bebida. Esta torre conta com um resfriador interno fabricado em ABS atóxico. Para utilizar o sistema de resfriamento somente é necessário colocar gelo e água assim, a cerveja vai ficar a uma temperatura de 0ºC até descongelar totalmente (o tempo varia em relação à temperatura externa e temperatura do líquido).

Ver Ofertas Ver Comentários

Torre Chopp Cerveja sempre gelada Resfriador Iluminado com Led

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias