Banner Ofertas



19/02/2024 09:01:18

Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo de 2024 (Mondial, Wahl)

Qual é a melhor marca de máquina de cortar cabelo? Onde comprar máquinas de cortar cabelo? Qual a máquina de cortar cabelo mais silenciosa? Qual a máquina de cortar cabelo com o melhor custo-benefício? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo de 2024 (Mondial, Wahl) Homens que cansam de pagar caro por cortes de cabelo geralmente optam por usar máquina para cortar em casa, assim como algumas mulheres que gostam de um visual mais ousado. Usar máquina é muito fácil e rápido e ainda economizam dinheiro. Na hora de escolher uma máquina de cortar cabelo é importante considerar o material das lâminas se é durável e afiado, como aço inoxidável, titânio ou cerâmica. A potência do motor para um corte mais eficiente, especialmente para cabelos grossos ou volumosos. Se a máquina possui regulagem de altura de corte e pentes de diferentes tamanhos. A máquina deve ser confortável de segurar e usar. Modelos sem fio oferecem maior liberdade de movimento. Avalie quais acessórios são fornecidos, como pentes, óleo lubrificante, escova de limpeza, protetor de lâmina, etc. Procure por modelos que sejam fáceis de limpar e com lâminas removíveis. Conheça a seleção dos nossos editores das melhores máquina de cortar cabelo para comprar on-line.

1

Máquina de Corte e Aparador Sem fio Wahl Haircut & Beard Diy Bivolt

A Haircut & Beard DIY é uma máquina de corte fácil de usar, de alta qualidade e com todos os acessórios necessários para fazer um corte de qualidade profissional! O kit é completo e perfeito para quem quer praticidade na hora de cuidar do visual!  Ótimo equipamento para cortar cabelo, aparar barba e barbear.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Corte e Aparador Sem fio Wahl Haircut & Beard Diy Bivolt

2

Maquina D Corte Cabelo Kemei Km-1990 Turbo Sem Fio Bivolt

Motor Potente com duas velocidades ajustáveis (Normal/Turbo), adequado para todos os tipos de corte de cabelo. Uma conveniente alavanca da lâmina para ajustar o comprimento da lâmina, proporcionando um desempenho mais suave e mais preciso em seu cabelo. Há uma tela de Lcd sobre o corpo, que pode exibir a energia restante intuitiva. Lâmina de aço inoxidável para aparar o cabelo rapidamente e com precisão, nenhum cabelo ficar preso e também não vai ferir a sua pele.   Equipado com 4 diferentes comprimentos (3mm, 6mm, 10mm, 13mm),você pode facilmente controlar o comprimento do cabelo que você deseja cortar e criar vários estilos de cabelo.    Cabo e sem fio de dupla utilização, não precisa mais se preocupar com nenhuma eletricidade, mais conveniente. Após 3 horas de carga completa, ele pode ser usado continuamente por 120 minutos.   Especificação: Material: Abs Tensão: 110-240 V Frequência: 50/60Hz Potência: 5 W Tempo de carregamento: 3 horas Usando O tempo: 120 minutos (manual do usuário é errado para o tempo De Carga e tempo de uso)    Conteúdo Do pacote:  1  Hair clipper 1  Lâmina de capa protetora 4  Limite combs (3, 6, 10, 13mm) 1  Pente 1  escova De Limpeza 1  Adaptador  

Ver Ofertas Ver Comentários

Maquina D Corte Cabelo Kemei Km-1990 Turbo Sem Fio Bivolt

3

Aparador T-Pro, Wahl, 9307-04850, Vermelha/Preta

Tamanho:Único | Cor:Vermelha/PretaAparador wahl t-pro bivolt com fio. Compacto e com potência profissional, possui lâminas em “ t” diamantadas de alta performance. Precisão para cortar e retocar aos redores das orelhas, costeletas e nucas e ideal para fazer desenhos no cabelo (freestyle). Perfeita para cabelo afro por conta de sua potência e alta performance. Acompanha 3 pentes graduadores de altura (1, 5mm, 3mm e 4, 5mm), escova de barbeiro, óleo e pincel de limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparador T-Pro, Wahl, 9307-04850, Vermelha/Preta

4

Cortador de Cabelo Hairclipper Serie 3000, Philips, HC3505/15, Preto com Detalhes em Azul

Diferenciais do aparelho: 13 ajustes de altura, cabeça lavável, cabo de alimentação com 1.8m, lâminas em aço inoxidável. Uso a seco: apenas a cabeça com as lâminas pode ser removida e lavada em água corrente; munl de 2 anos Cor:Preto/AzulAparador cabelo hc3505/15 biv Philips modelo: hc3505/15 marca: Philips cortador de cabelo hair clipper serie 3000 hc3505/15 com 13 ajustes de altura, utilização com fio; voltagem: bivolt funcionamento: uso com fio; 1 velocidade; partes do corpo indicada: cabelos; ajuste de altura de corte: 13 alturas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador de Cabelo Hairclipper Serie 3000, Philips, HC3505/15, Preto com Detalhes em Azul

5

Cortador de Cabelos Flex Clipper, Mondial, CR-04, Vermelho/Preto

Para você que gosta de estar sempre com o corte de cabelo em dia, chegou o novo Cortador Mondial. Com design moderno e arrojado você tera alto padrao de eficiência e qualidade, garantindo sucesso no corte do seu cabelo. Contem lâminas em aço de alta resistência, para melhor aperfeiçoamento do corte. O seu uso e sem fio, aumentando ainda mais a praticidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador de Cabelos Flex Clipper, Mondial, CR-04, Vermelho/Preto

6

Cortador De Cabelos, Dual Action Titanium, 14W, Preto, Philco

Voltage:110O Cortador de Cabelos Philco Dual Action vai deixar o seu cabelo lindo. Com praticidade e agilidade você terá um corte moderno e estiloso! Suas lâminas em titânio são muito resistentes, proporcionando melhor precisão de corte. Além das lâminas em aço, que permitem ajustar a altura do corte. Para você garantir um corte único acompanha 9 acessórios, são eles: 4 opções de pentes para corte, ajustam a altura do corte, tesoura e Pente para pentear, aparam e auxiliam o processo de corte dos cabelos, protetor de lâminas, óleo de manutenção e escova para limpeza, que protegem e previnem o aparelho contra danos externos. E para trazer ainda mais comodidade, dispõe de bolsa para acessórios. Com o Cortador de Cabelos Philco Dual Action seu corte fica sempre em dia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador De Cabelos, Dual Action Titanium, 14W, Preto, Philco

7

Máquina De Cortar Cabelo Cadence Simple Cut - CAB181, Modelo: CAB181

Regulagem de altura da lâmina: 5 alturas. Corta vários estilos. Alavanca de ajuste fino: mais precisão no acabamento. Alça para pendurar: Sempre à mão no dia a dia. Acompanha Acessórios: 4 Pentes de Altura (3mm, 6mm, 9mm e 12mm.) + Pente + Escova de Limpeza + Óleo Lubrificante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina De Cortar Cabelo Cadence Simple Cut - CAB181, Modelo: CAB181

8

Mondial Cortador de Cabelos Hair Stylo CR-07

Cortador de Cabelos Mondial CR-07, na cor azul/prata, essa é a hora certa. Esse cortador de cabelo tem lâminas de aço inox, que permite maior durabilidade e alto desempenho para um corte rente, preciso e suave e vem com quatro tipos de pente: 3mm, 6mm, 9mm e 12mm. A máquina de cortar cabelo da Mondial possui alavanca de ajuste e regula a altura do corte. Ideal para obter melhores resultados. Além disso, esse prático aparelho vem com acessórios exclusivos: tesoura e pente para auxiliar no processo de corte capilar. O aparelho também vem com óleo de manutenção e escova para limpeza, que protegem e previnem o aparelho contra danos externos. Aproveite para comprar a sua máquina de cortar cabelo em condições especiais na Amazon!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mondial Cortador de Cabelos Hair Stylo CR-07

9

Maleta Com Cortador de Cabelos Titanium Power, Mondial, CR-09M, Azul/Prata

Voltage:110 volts | Cor:Azul/PrataCom as lâminas de Titanium do Cortador de Cabelo da Mondial, seus cortes saem muito mais precisos. Elas são autoafiáveis e super resistentes, garantindo maior durabilidade ao seu aparelho. A maleta é o lugar ideal para você guardar e transportar seu cortador e os acessórios. Acompanham o aparelho, uma tesoura, um pente de barbeiro, óleo de manutenção e escova para limpeza. Além disso, são quatro opções de pentes e uma alavanca de ajuste que permite a regulagem da altura das lâminas. A Mondial é a marca de eletrodomésticos mais vendida do Brasil e a escolha de milhões de consumidores. Sempre inovando e buscando soluções para o bem-estar das pessoas, oferece uma linha completa de produtos. Em constantes pesquisas junto aos consumidores, seu portfólio ganha destaque na qualidade, no design moderno e na excelente relação custo x benefício. A Mondial orgulha-se de ser 100% brasileira e ser eleita pelo 4º ano consecutivo uma das melhores empresas em atendimento ao consumidor pelo Reclame Aqui. Disponível nos principais pontos de venda do Brasil, oferece mais de 1.400 pontos de assistência técnica. O SAC da Mondial é um canal aberto aos clientes, garantindo rapidez e eficiência na troca de informações. Entre em contato: 0800 55 0393/ sac@emondial.com.br Faça sua escolha inteligente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maleta Com Cortador de Cabelos Titanium Power, Mondial, CR-09M, Azul/Prata

10

Cortador de Cabelos Hair Stylo, Mondial, CR-02, Preto/Prata

Voltage:220 VoltsO Cortador de Cabelo da Mondial vai te ajudar a deixar o visual sempre em dia. O Hair Stylo possui suas lâminas em aço inox, que dão maior durabilidade ao aparelho e proporcionam alto desempenho para um corte rente, preciso e suave. São quatro opções de pentes e uma alavanca de ajuste que permite a regulagem da altura das lâminas em até 3mm. Para te auxiliar no processo e garantir o corte perfeito, uma tesoura e um pente para pentear acompanham o Cortador de Cabelo. Utilize o óleo de manutenção e a escova de limpeza para aumentar a vida útil do seu aparelho e prevenir danos externos. A Mondial é a marca de eletrodomésticos mais vendida do Brasil e a escolha de milhões de consumidores. Sempre inovando e buscando soluções para o bem-estar das pessoas, oferece uma linha completa de produtos. Em constantes pesquisas junto aos consumidores, seu portfólio ganha destaque na qualidade, no design moderno e na excelente relação custo x benefício. A Mondial orgulha-se de ser 100% brasileira e ser eleita pelo 4º ano consecutivo uma das melhores empresas em atendimento ao consumidor pelo Reclame Aqui. Disponível nos principais pontos de venda do Brasil, oferece mais de 1.400 pontos de assistência técnica. O SAC da Mondial é um canal aberto aos clientes, garantindo rapidez e eficiência na troca de informações. Entre em contato: 0800 55 0393/ sac@emondial.com.br Faça sua escolha inteligente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador de Cabelos Hair Stylo, Mondial, CR-02, Preto/Prata

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias