Banner Ofertas



11/02/2024 23:27:08

Top 10 Melhores Frigobares de 2024 (Brastemp, Retrô, Midea, Consul)

Qual é a melhor marca de frigobar? Para que serve um frigobar? Quais as medidas de um frigobar? Qual o melhor frigobar para ter no quarto? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Frigobares de 2024 (Brastemp, Retrô, Midea, Consul) Um frigobar é uma geladeira pequena. Seu funcionamento é igual ao de um refrigerador tradicional e, por ter capacidade menor, o consumo de energia elétrica também é reduzido. Existem muitos tipos e modelos de refrigeradores disponíveis no mercado, cada um projetado para satisfazer as necessidades de cada consumidor. Alguns dos melhores refrigeradores são projetados com tecnologia de refrigeração avançada para manter os alimentos e bebidas frescos por mais tempo. Assim como as geladeiras tradicionais, os frigobares possuem várias capacidades e chegam até a 120 litros, cerca de metade do que uma geladeira tradicional de pequeno porte é capaz de comportar. Já as alturas variam entre 60 e 90 cm, com aproximadamente 50 cm de largura. Os frigobares são comumente encontrados nos quartos de hotéis com bebidas e tira-gostos à disposição dos hóspedes. Algumas pessoas também possuem em seus quartos, beira de piscina, jardins, etc. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores frigobares para você ter em casa, escritório ou hotel com compra on-line.

1

Frigobar BRASTEMP Retrô vermelho 76L Ref.:BRA08

O Frigobar Brastemp Retrô 76 litros resgata uma lembrança vintage. Tem pés palito e também os clássicos puxador e logo Brastemp, ambos originais da marca nos anos 50. Suas cores trazem o espírito retrô para o contexto de um ambiente contemporâneo. Lindo e combina com todos os estilos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar BRASTEMP Retrô vermelho 76L Ref.:BRA08

2

Frigobar Electrolux RE80 79 Litros Branco

Frigobar completo com prateleira inferior da porta para garrafas de até 2,5 litros, pés niveladores frontais, porta-latas com capacidade para 8 latas e compartimentos que te ajudam a organizar. Mais rapidez e melhor conservação para os seus alimentos. Design prático e moderno para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Electrolux RE80 79 Litros Branco

3

Frigobar Eos 88 Litros Duplex Preto com Porta de Vidro Efb140v

Selo Classe “A” de Eficiência Energética: O aparelho ostenta o selo de eficiência energética Classe "A", proporcionando economia e eficiência energética para otimizar seu consumo diário. Freezer: Espaço de 22L para você congelar o que precisar em até -22ºC. O freezer oferece um espaçoso compartimento de 22 litros, permitindo congelar alimentos a temperaturas tão baixas quanto -22ºC, garantindo a preservação eficiente de alimentos congelados. Espaço Interno Otimizado: Com grade de suporte. O espaço interno é otimizado com uma grade de suporte, oferecendo um arranjo eficiente para armazenar alimentos de forma organizada. Eco-friendly com Gás Ecológico: Utiliza um gás refrigerante ecológico, promovendo práticas sustentáveis e minimizando o impacto ambiental. Duplex: Duas zonas para manter resfriados e congelados separadamente. Possui uma configuração duplex, com duas zonas distintas para manter alimentos resfriados e congelados separadamente, proporcionando maior flexibilidade de armazenamento. Porta de Vidro Black Glass: A porta de vidro Black Glass confere um toque de elegância à sua casa, combinando estilo com funcionalidade. 10 Anos de Garantia no Compressor: Oferece uma garantia excepcional de 10 anos no compressor, destacando a confiança na durabilidade e desempenho do componente crucial do aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Eos 88 Litros Duplex Preto com Porta de Vidro Efb140v

4

Frigobar Consul 117 litros com Gaveta Multiuso - CRC12CB

Frigobar 117 l. Branco, 220 volts. País de origem do produto: Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Consul 117 litros com Gaveta Multiuso - CRC12CB

5

Frigobar 93L INOX Midea

Espaço que acelera o resfriamento de seus alimentos e bebidas. Possui espaço para armazenamento inteligente de latas e três prateleiras de vidro, que proporcionam mais estabilidade para latas e garrafas. Também possui gaveta organizadora para melhor armazenar seus alimentos. 93L de capacidade, dimensões de 45,0 x 47,2 x 86,0 cm. É perfeito para dormitórios universitários, escritórios, garagens e pequenos apartamentos. O controle da temperatura pode ser ajustado para melhor atender as condições de conservação dos alimentos, conforme o grau de utilização do aparelho. Selo Procel e classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem(PBE).

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar 93L INOX Midea

6

Frigobar 46 Litros Inox SUGGAR - FB4611IX

Para diversos tipos de bebidas. Refrigeração por compressor. Porta em aço inox com vidro integrado. Temperatura regulável. Fácil instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar 46 Litros Inox SUGGAR - FB4611IX

7

Frigobar Gallant Venezia 71l Branco

A Gallant desenvolveu para você o novo Frigobar Gallant Venezia . Compacto, prático e discreto , pois possui um baixo nível de ruído , se encaixa perfeitamente em ambientes residenciais, comerciais, casa de praia, sítio ou onde mais você escolher . Com ele você ter por perto suas bebidas e comidas sempre fresquinhas. Além de contar com espaço de 64 Litros no refrigerador, ainda possui um congelador isolado de 6 Litros para aqueles alimentos que necessitam de menor temperatura ou para gelar mais rápido suas bebidas . E para torná-la ainda mais completa , conta com um porta-garrafas e grades na porta , mantendo assim mais seguro e organizado o espaço do seu frigobar. Com o Frigobar Gallant Venezia você tem total controle em relação ao clima apresentado., pois possui regulagem manual de temperatura. Ainda falando em praticidade , seus pés frontais são ajustáveis , facilitando a limpeza e o nivelamento do produto . Desenvolvido para se adaptar às suas necessidades , e entrar em qualquer cantinho que você escolher, ele possui sua porta reversível, podendo abrir para a direita ou para a esquerda. Com o compromisso na redução de impactos ambientais e neutralização de emissores de carbono , a linha Venezia conta com o gás refrigerante mais eficiente do mercado. O Gás R600a é um gás natural , portanto ecologicamente correto. Assim, você refrigera seus alimentos e ainda garante o bem estar do nosso planeta. Sem contar que este mesmo gás auxilia no desempenho do compressor , desenvolvendo a melhor eficiência energética do setor. Garantindo assim um consumo menor de energia elétrica .

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Gallant Venezia 71l Branco

8

Frigobar, Ph50l, 47l, Branco, Philco

Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região. Controle de temperatura ajustável com 5 opções diferentes. Porta reversível. Capacidade 47 litros. Degelo Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar, Ph50l, 47l, Branco, Philco

9

Frigobar Britânia 67L BFG85B Branco

Porta reversível. Controle interno de temperatura. Compartimento extra frio com temperatura de 0 a -5°C. Compartimentos para armazenamento para latas e garrafas. Capacidade 67 litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Britânia 67L BFG85B Branco

10

Frigobar Eos Ice Compact 71l Preto Efb80p

Eco Friendly: usa gás ecológico que não agride o meio ambiente. Baixo consumo de energia: classificação A do Inmetro. Baixo nível de ruído. Congelador. Porta com compartimentos otimizados. Espaço para gelar rapidinho sua bebida predileta. Cabe uma garrafa de 2l, latas e outras bebidas. Termostato para controle de temperatura dos alimentos de forma precisa. Puxador superior que facilita a abertura e fechamento da porta. Porta reversível que permite abertura para a esquerda ou direita. Pés com ajuste de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Frigobar Eos Ice Compact 71l Preto Efb80p

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias