Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Produtos Forever Liss de 2024

Qual a melhor linha da Forever Liss? Quais os melhores produtos da Forever Liss? Qual o melhor kit de hidratação para cabelos da Forever Liss? Quais produtos da Forever Liss Preciso ter? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Produtos Forever Liss de 2024 Forever Liss é uma marca renomada no mercado de beleza, conhecida por seus produtos de alta qualidade voltados para os cuidados com os cabelos. Com uma ampla gama de produtos, a marca atende a uma variedade de necessidades capilares, incluindo tratamentos de hidratação, reparação, nutrição, coloração e alisamento. A Forever Liss é especialmente conhecida por suas máscaras de tratamento capilar, que prometem deixar os cabelos mais macios, brilhantes e saudáveis. Os produtos Forever Liss são formulados com ingredientes de alta qualidade, incluindo óleos naturais, proteínas e extratos de plantas, para proporcionar o melhor cuidado para os cabelos. A marca também se preocupa em atender a todos os tipos de cabelos, oferecendo linhas específicas para cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. Além disso, a marca tem produtos destinados a tratar problemas específicos do cabelo, como queda, ressecamento, frizz e danos causados por tratamentos químicos. Apesar de serem produtos de salão de beleza de alta qualidade, a Forever Liss também é acessível ao público em geral, permitindo que os consumidores cuidem dos cabelos em casa com produtos profissionais. Ao usar produtos Forever Liss, é importante seguir as instruções de uso para obter os melhores resultados. Além disso, para garantir que você esteja escolhendo os produtos mais adequados para as necessidades do seu cabelo, pode ser útil consultar um profissional de cabelo ou realizar uma análise capilar. Conhecida e com ótima aceitação nos salões de beleza, selecionamos para você os melhores produtos dessa marca que você precisa ter na sua casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Cauter Restore Cauterização Sem Formol 500g - Forever Liss

Forever Liss - Cauter Restore Cauterização Capilar Sem Formol 500gDesenvolvido com tecnologia de ultima geração, rica em BioRestore, Keratina Brasileira, complexo de aminoácidos, ceramidas e geléia real (ativo bio-orgânico). Este complexo de micropartículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa cortical, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos ou pela ação atmosférica e mecânica.Tecnologia: Fórmula exclusiva com Bio-Restore, contendo também ativos nobres, como Keratina Brasileira, Ceramidas e Geléia Real.Sugestão de uso:1 - Aplique a Cauterização Capilar nos cabelos úmidos, logo após o uso do Shampoo, começando pelas pontas até próximo da raiz;2 - Distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos;3 - Deixe em repouso por 5 minutos e enxágue normalmente;4 - Seque 100% os cabelos, com escova e secador;5 - Finalize com prancha em mechas finas, com temperatura 200ºC.ANVISA 2.08563.3;25351.655086/2018-91.*Não testado em animais;*Imagens meramente ilustrativos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cauter Restore Cauterização Sem Formol 500g - Forever Liss

2

Mega Blond Ultra Matizadora, FOREVER LISS, 500gr

Tamanho:500grA máscara ultra matizadora mega blond realça o tom platinado dos fios brancos, loiros, descoloridos e naturais, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Elaborado com proteína do trigo e óleo de castanha do brasil que conferem maior emoliência aos fios loiros. Enriquecido com extrato de açaí, acerola e uva, com propriedades antioxidantes resultando em cabelos nutridos bem tratados por muito mais tempo com brilho e sedosidade. Indicação:, cabelos loiros. Tecnologia:, extrato de açai; acerola; uva; proteína do trigo. Benefícios:, efeito platinado; neutralização do amarelo; ação antioxidante; hidratação prolongada; brilho intenso. Modo de usar:, aplicar a máscara ultra matizadora mega blond sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente o produto por todo o cabelo; enluvar e deixar agir de 3 a 10 minutos; enxaguar abundantemente e finalizar como desejar. Dicas:, é indispensável o teste de mecha para verificação da tonalidade., para cabelos muito claros, aconselhamos misturar o produto em creme de cor branca. , para cabelos mais resistentes ao amarelado, sugerimos o uso de shampoo anti resíduos antes da aplicação do mega blond. Resultado:, cabelos matizados com brilho, efeito platinado e o tom amarelado neutralizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mega Blond Ultra Matizadora, FOREVER LISS, 500gr

3

Forever Liss Kit Formador e Manutenção dos Cachos

Indicação:: - Cabelos Cacheados e Ondulados. Técnologia: - Elastina: Age afim de reestruturar a elasticidade dos fios, proporcionando vitalidade e um fio mais resistente a agressões futuras; - Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos; - Óleo de Abacate: Possui alto poder nutritivo, evitando assim evitar a desidratação dos fios fazendo que diminua o frizz e os cachos fiquem sempre perfeitos e definidos. Ação: - Define e Controla os Cachos e Volume Facilita o Desembaraço e promove Hidratação e nutrição capilar, ajudando na formação dos cachos sem agredir os fios. - Cachos Definidos, macios, leves e soltos. Benefícios: - Modelagem dos Cachos; - Formação de Cachos Definidos; - Proteção UV; - Anti Frizz; - Ação Anti Volume; - Ação Desembaraçante; - Facilita o Penteado; - Prevenção da Quebra e Pontas Duplas. Modo de Usar: Shampoo Cachos 300ml - Lavar suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. - Enxaguar e repetir novamente o Shampoo Cachos Forever Liss, deslizando os fios entre os dedos. - Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. - Enxaguar abundantemente. Creme de Pentear 5 Beneficios em 1 - 200g - Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade Creme de Pentear Forever Liss Cachos no comprimento e pontas. - Não enxague e finalize modelando como desejar. Máscara Hidratante Cachos 250g - Aplique a Máscara Forever Liss Cachos nos cabelos úmidos logo após o uso do Shampoo, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos. - Deixe em repouso por 5 minutos e enxágüe normalmente, finalize como desejar. Umidificador de Cachos 300ml - Com os cabelos secos ou úmidos, borrifar uma pequena quantidade do Umidificador Cachos Forever Liss no comprimentos e pontas. - Pentear para uma melhor dist

Ver Ofertas Ver Comentários

Forever Liss Kit Formador e Manutenção dos Cachos

4

Forever Liss Bye Bye Volume Liso Magico Termoativo

Seus cabelos liSOS e sem frizz por mais mais tempo. Com nanotecnologia avançada e óleo de dendê, pistache, o fluido termoativado bye bye volume e frizz prolonga o efeito liso, elimina o frizz e disciplina os fios. Além de desembaraçar imediatamente, selar as cutículas, remove pontas duplas e dar um ultra brilho nas madeixas. Fórmula livre de química. Não contém sulfatos, petrolatos e óleo mineral. Não possui contra indicação e não reage quimicamente com nenhum ativo. Principais benefícios: quanto mais usar, mais liso fica; efeito liso mágico constante, mesmo após a lavagem do cabelo; ultra selagem, restaurando a fibra capilar; redução de volume natural; sem frizz; proteção térmica; repara e combate as pontas duplas; desembaraço rápido; nutrição, reparação e hidratação; brilho intenso; combate a umidade; não contém química. Indicação: para todos os tipos de cabelos. Tecnologia: óleo de dendê: age rapidamente na hidratação do cabelo, acabando com o frizz e ajuda na redução de volume, deixando os fios macios. Pistache: forte aliado ao combate das pontas duplas, nutre e colabora com o brilho. Modo de usar: após lavar e condicionar os cabelos retire a umidade com uma toalha. Borrife o spray bye bye volume e frizz da raiz as pontas e penteie. Finalize como quiser, se preferir pode finalizar com secador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forever Liss Bye Bye Volume Liso Magico Termoativo

5

Banho de Verniz, FOREVER LISS, 1 Kg

Cabelos ressecados perdem o brilho e a vitalidade. Uma hidratação poderosa tem o poder de restaurar a saúde, maciez e beleza dos seus fios, controlando o frizz e alinhando as cutículas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banho de Verniz, FOREVER LISS, 1 Kg

6

Forever Liss Liss Máscara U.T.I 240g

Indicações: A Máscara Reconstrutora UTI de Efeito Imediato indicado para todos os tipos de cabelos principalmente secos, danificados e quimicamente tratados. Hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. A Forever Liss desenvolveu fórmula especial a base de proteínas, são eles: Colágeno que mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente. Keratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso, cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos. E Proteína que nutre a fibra capilar internamente e recupera os fios de maneira perfeita. Modo de usar: Aplique a Máscara Reconstrutora UTI nos Cabelos Úmidos distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Deixe o produto agir por 5 minutos. Pentear e enxaguar os fios. Finalize como Desejar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forever Liss Liss Máscara U.T.I 240g

7

Máscara Energetico, Forever Liss, 240Gr

Indicação: todos os tipos de cabelos. Promove mais resistência e minimiza os danos causados nos fios. Deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho. Contém 240 g.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Energetico, Forever Liss, 240Gr

8

Forever Liss Oleo de Argan, 60ml

O forever liss argan oil, óleo de argan treatment oil multiuso de fórmula leve foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, deixando o super hidratado, leve, macio, sedoso, sem frizz e evitando a formação de pontas duplas. Além de amaciar extremamente os fios o óleo de argan forever liss promove brilho, intensifica a coloração deixando a cor radiante, repara as fibras danificadas e protege os fios restaurando sua elasticidade. Premiado como um dos melhores óleos de argan pelo grupo beleza nos cabelos hair stylist que reúne os melhores profissionais do brasil e do mundo para testar diversos produtos, por conta disso o argan oil forever liss já está na cabeça de varias celebridades e mulheres de todo brasil. Ação:, argnia: ouro marroquino, extraído óleo ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, protege os cabelos dos danos causados pelo calor térmico e procesSOS químicos como também ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados., vitamina e: combate o envelhecimento da fibra capilar, favorecendo brilho, maciez e resistência aos fios. Indicação: todos os tipos de cabelos, principalmente com frizz ou constante uso de químicas e ferramentas térmicas. Conheça os beneficios do óleo de argan forever liss:, por ser muito concentrado e puro é absorvido na hora e não deixa os fios gorduroSOS; promove hidratação natural e fortalece a fibra capilar por dentro e por fora; deixa a cor viva revitalizando os fios com reflexos e luzes; mesmo em dias úmidos, o óleo de argan não deixa a formação de frizz nos cabelos; previne a formação de pontas duplas; rico em ácidos graxos e vitamina e com poder antioxidante; não é gorduroso, então terá resultado excelente em até cabelos oleoSOS; sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho, maciez, sedosidade e balança natural; ideal para ser aplicado antes e após qualquer tratamento diminui as agressões químicas no cabelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forever Liss Oleo de Argan, 60ml

9

Forever Hair Tratamento 30 Capsulas, FOREVER LISS, Rosa

O super tratamento capilar crescimento acelerado forever hair, da marca forever liss, chega ao brasil. a sua fórmula possui as vitaminas c, e, b1 e b, cobre e ferro quelato, biotina, zinco e nicotinamida. Garantindo mais força, vitalidade e reestruturação da fibra capilar de dentro para fora. é um tratamento 100% natural, que nutre seu cabelo de forma intensiva, proporcionando mais força e brilho. benefícios:, crescimento rápido; força e saúde aos fios; cabelos mais volumoSOS; controle de queda de cabelo; brilho intenso. Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia, não ultrapassando esse número. O kit contém:, 1 frasco do tratamento capilar crescimento acelerado forever hair, com 30 cápsulas para um mês de tratamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forever Hair Tratamento 30 Capsulas, FOREVER LISS, Rosa

10

Máscara Cresce Cabelo, FOREVER LISS, 1Kg

Tamanho:1Kg | Cor:VerdeA máscara cresce cabelo forever liss 1kg fortifica a fibra capilar acelerando o crescimento dos fios de uma maneira saudável, além de reduzir a quebra dos fios. Neste tratamento fitoterápico natural pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, com a fórmula enriquecida com biotina, vitamina a, ceramidas e d&rsquo. Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento. Indicação:, para todos os tipos de cabelos, especialmente frágeis e com queda ação:, evita a queda dos fio, fortificando a fibra capilar, proporcionando um crescimento acelerado aos cabelos. Benefícios:, crescimento acelerado., fortalecimento capilar., evita a queda., hidrata os fios agredidos, brilho intenso., sedosidade., maciez., restaura a saúde do bulbo capilar. Tecnologia:, ceramidas: deixa os fiso mais resistentes e saudáveis, mantendo a água e nutrientes dentro dos fios., vitamina a: impulsiona o crescimento acelerado dos fios., biotina: estimula o crescimento agindo no folúclo capilar, é uma vitamina do complexo b, evita a queda dos fios., d&rsquo. Pantenol: hidrata extremamente os fios deixando, os macios, além de conduzir brilho e mais vida aos fios. Bom saber:, os produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento. Composição: aqua, disodiun edta, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cetyl alcohol, bht, panthenyl hydroxypropyl n, stearoyl, phytosphingosine ,ceramida 3, , steardimonium chloride, retinyl palmitate, d, pantenol ,and, hydrolyzed protein ,and, biotin, d, panthenol, amodimethicone ,and, cetrimonium chloride ,and, trideceth, 12, cetyl lactate, grape seed oil dimethiconol ,and, tea, dodecylbenzenesulfonate, methylchloroisothiazolinone ,and, .

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Cresce Cabelo, FOREVER LISS, 1Kg

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias