Banner Ofertas



12/02/2024 11:12:48

Top 10 Melhores Trenas a Laser de 2024

Quais as melhores trenas a laser digitais? Qual a utilidade de uma trena a laser? Qual é a melhor trena digital? O que é uma trena a laser? Qual a melhor trena a laser custo benefício? Qual trena comprar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Trenas a Laser de 2024 As trenas a laser representam uma evolução significativa nas ferramentas de medição, oferecendo diversas vantagens em relação às trenas tradicionais de fita. Elas utilizam a tecnologia laser para determinar rapidamente e com precisão a distância entre dois pontos, simplificando e acelerando o processo de medição. Para profissionais e entusiastas do bricolage, as trenas a laser tornaram-se uma ferramenta indispensável devido precisão. Uma das maiores utilidades das trenas a laser é a sua capacidade de medir distâncias longas e difíceis com facilidade. Ao contrário das trenas convencionais, que requerem um esforço físico para esticar a fita e podem ser desafiadoras de usar em grandes distâncias sozinho, as trenas a laser podem rapidamente determinar distâncias com um simples toque de botão. Isso é especialmente útil em locais de construção, salas grandes, e para medições de áreas elevadas ou de difícil acesso. Além disso, muitos modelos possuem funcionalidades adicionais, como cálculo de áreas, volumes e até mesmo a capacidade de armazenar múltiplas medições. As trenas a laser reduzem o risco de erros humanos, que podem ocorrer ao se ler uma trena manualmente. A precisão do laser garante que as medições sejam consistentemente corretas, evitando retrabalhos e desperdícios em projetos. Além disso, o design compacto e a facilidade de uso tornam as trenas a laser uma opção conveniente e eficiente para profissionais e amadores, garantindo que o trabalho seja feito de maneira mais rápida e eficaz. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores trenas digitais a Laser para comprar on-line.

1

Trena Laser Bosch GLM 150-27 C Alcance 150m com Bluetooth

Medições em ambientes externos com alcance de 150 metros: câmera de 5 MP com zoom 8X para saber o que está medindo mesmo sem enxergar o laser. Bateria de lítio recarregável: maior autonomia para seu trabalho sem se preocupar com pilhas. Seu projeto digitalizado na hora: use o medidor com o aplicativo grátis da Bosch ou um dos inúmeros apps parceiros em Android e iOS. Trabalhe mais rápido usando seu celular: crie projetos, plantas baixas e até fotos com medidas. Mais informações na tela: o visor colorido te informa o passo-a-passo para medir e a inclinação da superfície.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena Laser Bosch GLM 150-27 C Alcance 150m com Bluetooth

2

Tramontina 43151360, Medidor de Distancia a Laser 60 M

Faixa de medição: 0.05 - 60 metros. Precisão: +/- 1,5 mm. Resolução do display: 0,001 m. Tempo de resposta da medição: 0,5 segundos. Laser classe 2. Comprimento da onda do laser do medidor: 650 nm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tramontina 43151360, Medidor de Distancia a Laser 60 M

3

Trena Laser 50M Makita Ld050P

Corpo Ergonômico. Armazena ate 5 medidas na memória. Realiza cálculo de área e volume. Alcance de medição de 0,5M A 50M. Precisão de Medição: 2,0Mm/10M.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena Laser 50M Makita Ld050P

4

DEWALT Trena A Laser 30m DW099E

Alcance de 99 pés (30 metros). Capacidade de calcular área e volume .Retém as últimas 3 medições .Tela LCD retroiluminada preta para visibilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

DEWALT Trena A Laser 30m DW099E

5

Medidor de Distância (Trena) a Laser 40 Metros TRE40 - Incoterm

Medidor de Distância a Laser da Incoterm TRE40 fornece leituras rápidas e precisas com o uso de apenas um botão. Este instrumento é muito útil e conveniente auxiliando o profissional a determinar quaisquer distâncias. Com exatidão de ±1,5mm a trena auxilia o profissional com a redução de erros de medição. Com sua distância de medição de 40m é capaz de calcular áreas até essa medida tais como armazéns, shopping centers, prédios, imóveis, fábricas, jardins, estradas, infra-estruturas. Acompanha estojo.Coloque o medidor de Distância laser da Incoterm entre suas ferramentas e economize tempo e dinheiro em cada etapa. Faixa de Medição: 0,05 a 40mExatidão: 1,5mm. Classificação do Laser: Classe IIMedição: Comprimento, Área e Volume. Medições Indiretas de 2 e 3 pontos: Sim. Adição e Subtração de Medidas: Sim. Visor com Iluminação de Fundo: Sim. Memória: 10 Posições. Índice de Proteção: IP54Pilhas: 2xAA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Medidor de Distância (Trena) a Laser 40 Metros TRE40 - Incoterm

6

Trena Laser alcance 40 metros Bosch GLM 40

A Trena Laser Bosch GLM 40 é um medidor de distancia a laser com alcance de até 40 metros que já realiza funções de calculo: com ele você pode calcular áreas, volumes e até alturas, para medir distâncias você só precisa apontar o laser para o local que deseja medir e pressionar o botão ele também permite realizar medições contínuas: veja o resultado aparecendo na tela em tempo real conforme move a trena, medição de área: meça a largura e o comprimento e o aparelho calcula na hora quantos metros quadrados tem o local, medição de volume: meça a largura, o comprimento, a altura e a trena calcula na hora, quantos metros cúbicos tem o ambiente, medição de altura indireta: calcule facilmente a altura até mesmo de locais que não têm um teto como anteparo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena Laser alcance 40 metros Bosch GLM 40

7

Trena a Laser Digital - Mede Distância Até 60 metros - Profissional

Medidor de Distância a Laser A-60 - Profissional. Ótima ferramenta com excelente custo x benefício, faz medições precisas sem complicação. Medidor a laser de distâncias para todas as aplicações até 60 metros; Simples, compacto e prático; Unidades de medição em cm/metros, pés, polegadas. Modo de medição contínua (trena digital a laser). Compacto, cabe em qualquer bolso de camisa. Visor com iluminação e indicador de carga das pilhas. Faixa de trabalho: 0,03– 40 m. Precisão de medição: ± 1,5 mm. Pilhas: 2x 1,5-V (AAA) - Palito. Desligamento automático total do aparelho: 8min. Peso: ±130g- Marca: Arita A-60Acompanha- 2pilhas de 1,5-V-(AAA) Palito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena a Laser Digital - Mede Distância Até 60 metros - Profissional

8

Trena Digital Laser Ws8910 Wesco 40 Metros

Medição precisa: Faixa de medição: 0,03 - 40 m, Precisão da medição: ± 1,5 mm (=1m), Unidade de exibição mínima: 1mm, Unidade de medição: M / ft / in. Calibração automática para garantir a precisão do medição, o intervalo de erro disponível para ajuste é: -7mm ~ 7mm- Vários dados medidos: distância única / contínua, área, medição de volume, com teorema de Pitágoras, mais / menos medição de área / volume / com teorema de Pitágoras, valor mínimo e máximo de medição, 20 grupos de dados armazenados. Outras configurações: modo de voz e mudo, chave de referência de medição, função de luz de fundo permite a leitura clara de dados, mesmo sob a luz do sol. Função de limpeza: apaga a última instrução, retorna à última etapa e elimina os resultados medidos, indica a força do sinal e a energia da bateria, desliga automaticamente após 5 minutos sem a operação. Borracha macia + IP54 + design antiderrapante: Envolto em borracha macia, material de alta densidade resistente ao desgaste, antiderrapante e antiqueda, IP54 (à prova de respingos, poeira), longa vida útil.Peso do item: 4,54 g. Tamanho: 19 x 9 x 5 cm. Alimentação: São necessárias 2 pilhas AAA. (Incluído)Referência do fabricante: WS8910Peso: 4,54 gramas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena Digital Laser Ws8910 Wesco 40 Metros

9

STANLEY Trena Laser 30 Metros STHT77410

Medidor a Laser 30 metros é ideal para arquitetos, engenheiros civis, projetistas, marceneiros, pedreiros e demais profissionais que necessitam tirar medidas de forma rápida e precisa. Conta com gravação de medida com apenas um botão, armazenamento de até 2 medidas no visor, medição contínua ajustando-se conforme o usuário de movimenta e visor com LED.

Ver Ofertas Ver Comentários

STANLEY Trena Laser 30 Metros STHT77410

10

Trena Laser Digital Medidor de Distância 40m X5

Garantia de precisão, de fácil manuseio, cobertura emborrachada, protegido contra pó e pingos de água. Ideal para suas atividades que exigem agilidade, precisão e excelentes resultados. Uma faixa de classe: 100M Precisão de reflexo: ± 2mm Unidades de acordo: M / in / ft / ft + in Classe Laser: Classe 2 Tipo de Laser: 635nm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trena Laser Digital Medidor de Distância 40m X5

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias