Banner Ofertas


Banner Amazon

27/08/2023 08:39:56

Top 3 Melhores Multifuncionais a Jato de Tinta Monocromáticas

Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de multifuncionais monocromáticas, tinta preta, pra comprar sem sair de casa.

Top 3 Melhores Multifuncionais a Jato de Tinta Monocromáticas As impressoras multifuncionais a jato de tinta monocromáticas são dispositivos projetados para realizar diversas tarefas além da impressão, como digitalização, cópia e, em alguns casos, fax, utilizando a tecnologia a jato de tinta. Diferente das versões coloridas, essas máquinas estão focadas na impressão em tons de cinza, que vão do preto ao branco. Em muitos cenários profissionais e acadêmicos, onde a demanda é por documentos de texto e gráficos sem a necessidade de cores, essas impressoras se mostram econômicas e práticas, já que evitam o custo associado aos cartuchos coloridos. A decisão de investir em uma multifuncional a jato de tinta monocromática pode ser impulsionada por diversos fatores. Para ambientes que demandam grandes volumes de impressões e cópias em preto e branco, como escritórios jurídicos ou bibliotecas, essa escolha se torna economicamente vantajosa a longo prazo. Além disso, a simplicidade e a menor quantidade de cartuchos a serem substituídos tornam a manutenção mais fácil e menos frequente. No entanto, é importante considerar que, apesar de sua especialização, essas máquinas não estão aptas a produzir saídas coloridas, o que pode limitar sua versatilidade em determinados contextos.

1

Multifuncional Epson EcoTank M2170 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Ethernet, Duplex Automático, Bivolt

A Epson EcoTank M2170 é uma multifuncional tanque de tinta de alto desempenho e eficiência que proporciona até 90% de economia quando comparadas com as impressoras a laser; com tecnologia PrecisionCore e alto ciclo de trabalho, atende adequadamente empresários que buscam economia com alta produtividade e robustez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multifuncional Epson EcoTank M2170 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Ethernet, Duplex Automático, Bivolt

2

Multifuncional Epson EcoTank M2120 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Duplex Automático, Bivolt

A Epson EcoTank M2120 é uma multifuncional tanque de tinta compacta que proporciona baixo custo de impressão com alto rendimento. Com o único sistema tanque de tinta 100% sem cartuchos⁵, atende adequadamente empresas e grupos de usuários que buscam alta produtividade, performance e conectividade. Economia Inigualável: economia de até 90% em comparação com impressoras Laser¹ Ideal para negócios: possui tinta pigmentada que apresenta secagem instantânea, proporcionando uma velocidade de impressão de até 32 páginas por minuto Conectividade Wireless e Wi-Fi Direct: imprima diretamente do smartphone, tablet ou notebook. Com o Wi-Fi Direct é possível conectar sua impressora diretamente a seu dispositivo sem necessidade de roteador ou internet. Conectividade Wireless e Wi-Fi Direct: imprima diretamente do smartphone, tablet ou notebook. Com o Wi-Fi Direct é possível conectar sua impressora diretamente a seu dispositivo sem necessidade de roteador ou internet.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multifuncional Epson EcoTank M2120 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Duplex Automático, Bivolt

3

Impressora Epson EcoTank M1120 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Bivolt

Alta definição em textos: tinta preta pigmentada Baixo custo de impressão: 1 centavo por página¹ Conectividade Wireless: imprima de seu smartphone ou tablet² Imprima até 11. 000 páginas em preto com 2 garrafas inclusas³

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Epson EcoTank M1120 - Tanque de Tinta Monocromática, Wi-Fi Direct, Bivolt

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias