Banner Ofertas


Banner Amazon

27/03/2021 21:12:31

Os Melhores Scannners / Digitalizadores de Mesa (Epson, Canon)

Qual o melhor scanner de mesa? Qual o melhor scanner digitalizador para home office? Qual o melhor scanner de documentos? Calma! Vamos te ajudar!

Os Melhores Scannners / Digitalizadores de Mesa (Epson, Canon) Um digitalizador (em inglês: scanner) é um periférico de entrada responsável por digitalizar imagens, fotos e textos impressos para o computador, um processo inverso ao da impressora. Ele faz varreduras na imagem física, por meio de leitura óptica, gerando impulsos elétricos através de um captador de reflexos. É dividido em duas categorias: Digitalizador de mão – semelhante a um rato/mouse bem grande, no qual deve-se passar por cima do desenho ou texto a ser transferido para o computador. Este tipo não é mais apropriado para trabalhos semi-profissionais devido à facilidade para o aparecimento de ruídos na transferência. Digitalizador de mesa – semelhante a uma fotocopiadora, no qual deve-se colocar o papel e baixar a tampa para que o desenho ou texto seja então transferido para o computador. Eles fazem a leitura a partir dispositivos de carga dupla.


1

Scanner de Mesa Epson Perfection V-19 (USB 2.0) - Preto

Scanner de mesa com interface USB v2.0,resolução de digitalização óptica de até 4.800dpi e 48bits de cores,compatível com Windows e Mac,não necessita de adaptador de energia (energizado pela interface USB). Restaure suas fotografias danificadas antigas: Com apenas um clique, a tecnologia Easy Photo Fix melhora a cor, e remove a poeira das fotografias digitalizadas. Tampa removível: Digitalize livros e álbuns de fotos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner de Mesa Epson Perfection V-19 (USB 2.0) - Preto

2

Scanner Mesa Plana A4 Plustek OpticSlim 2610 Plus

O modelo Plustek OpticSlim 2610 PLUS é a mais recente inovação de digitalização em scanners ultraleves A4. O OpticSlim 2610 PLUS fornece digitalização de imagem colorida com resolução de 300dpi, em apenas 15 segundos, propiciando excelente eficiência e economia na digitalização. O OpticSlim 2610 PLUS tem um design elegante e compacto, suas dimensões reduzidas e pouco peso oferece portabilidade para usuários domésticos ou para profissionais que precisam digitalizar documentos de praticamente qualquer lugar. As dobradiças especialmente projetadas com a tampa acomodam livros ou documentos volumosos. RECURSOS 5 botões de ação rápida com um toque, permite Copiar, OCR, E-mail, Personalizado e PDF. Design especial de tampa – ajuda a digitalizar com facilidade livros ou documentos espessos. Alimentação pela interface USB, não é necessário conexão à rede elétrica. Funciona em plataforma WINDOWS e MAC.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner Mesa Plana A4 Plustek OpticSlim 2610 Plus

3

Scanner Epson Perfection V19 - Documentos e Fotografias, 4800 dpi, Easy Photo Fix, USB

Eficiente, Rápido e de Fácil digitalização. Economize espaço em sua mesa. Digitalização de 4800dpi de alta resolução. Produza fotos de alta qualidade e Digitalizações de documentos. Software inteligente - Garanta a melhor qualidade de digitalização e compartilhe suas fotos on-line. Você pode até mesmo com os quatro botões salvar suas configurações, como resolução, formatar e salvar local, para fazer tarefas de digitalização repetitivas de uma maneira mais rápido. Versatilidade, uma tampa totalmente destacável faz a digitalização de livros, foto, álbuns e outros itens possíveis. Você também pode compartilhar suas fotos com facilidade com a família e amigos, digitalizando diretamente para o Facebook e Picasa. Com o V19 você tem uma ótima solução para digitalização de fotos e documentos de alta qualidade. Vem equipado com recursos e funções que possibilitam uma digitalização rápida e conveniente para compartilhamento. Oferece uma interface de fácil configuração. Instale com um único cabo USB e comece a digitalizar de uma maneira fácil e simples. Principais Características do Produto: - Resolução 4.800 dpi. - Tamanho máximo de digitalização (máximo) - 216 x 297 mm (Horizontal x Vertical). - Profundidade: Input: 48 Bits Color, Output: 24 Bits Color. - Formato de saída: JPEG, TIFF, PDF, PDF pesquisável. - Software inclusos: Epson Copy Utility, Epson Easy Photo Scan, Epson Scan. Scanner Nome do produto: Epson Perfection V19 Scanner. Tipo de scanner: Scanner de mesa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner Epson Perfection V19 - Documentos e Fotografias, 4800 dpi, Easy Photo Fix, USB

4

Scanner Lide 120, Canon, Preto

o Canon Scanner Lide 120, é colorido e compacto, oferece recursos avançados a um preço acessível. Resolução 2400 x 4800 dpi, ótica,19200 x 19200 dpi, interpolada.USB de alta velocidade. Digitalização Auto, Cópia, PDF, Enviar. LED de 3 cores. Sensor de imagem por contato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner Lide 120, Canon, Preto

5

Scanner Canon (A4) Lide 300 - 2995C021AA

Scanner Compacto e Simples Digitalize documentos e imagens com resolução de 2400 x 2400 dpi¹. Suas fotos fi carão ainda melhores com os recursos de correção de desbotamento e redução de poeira. Digitalização de documentos rápida e fácil: leva aproximadamente 10 segundos². Aproveite a praticidade dos quatro botões ‘EZ’. Com o Modo de Digitalização Automática³, o scanner ajusta automaticamente as configurações apenas detectando o material a ser digitalizado. O botão PDF digitaliza e salva em formato PDF editável e que permite pesquisar via OCR. Com o botão Enviar para a Nuvem4, você pode fazer upload de fotos e documentos para serviços como Microsoft OneDrive e Dropbox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Scanner Canon (A4) Lide 300 - 2995C021AA

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias