Banner Ofertas


Banner Amazon

25/03/2021 11:21:35

As Geladeiras de uma Porta com Melhor Eficiência Energética Classe A

Listamos os refrigeradores de 1 porta com classe A em economia de energia.

As Geladeiras de uma Porta com Melhor Eficiência Energética Classe A Usar um eletrodoméstico com selo de classificação energética A, apesar de um pouco mais caro em alguns casos, mas pode gerar grandes economias anuais na conta de luz. Estima-se que a diferença entre um eletrodoméstico classe A e um F pode gerar até mais de 200 reais de economia por ano. Este review é das melhores opções de geladeiras que tem o menor consumo energético.

1

Geladeira Consul Frost Free 342 litros cor Inox com Gavetão Hortifruti 110V

Tecnologia Frost FreeJá pensou nunca mais precisar descongelar a sua geladeira? A Consul pensou. Com a tecnologia Frost Free você não precisa descongelar nunca.Controle Externo TemperaturaSimples e intuitivo, controle a temperatura da sua geladeira com apenas um botão, sem abrir a porta. São 4 níveis de temperatura e a função Turbo, ideal para quando sua geladeira está bem cheia.Acabamento EvoxEvox protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicada sobre o aço. Tecnologia Evox com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira.Compartimento Extra FrioVai guardar frios, iogurtes e outros alimentos que precisam de temperaturas mais baixas? Aqui eles ficam mais conservados e à vista para você não correr o risco de esquecê-los.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Consul Frost Free 342 litros cor Inox com Gavetão Hortifruti 110V

2

Geladeira Frost Free 1 Porta 323 Litros Branca RFE39 - Electrolux - 220V

Para quem busca praticidade, organização e fácil limpeza a Geladeira 323 Litros RFE39 da Electrolux é a escolha certa. Ela conta com design único e moderno que combina com a sua cozinha, possui puxador embutido, bonito e fácil de limpar, além de Blue Touch externo para o controle da temperatura, facilitando o ajuste sem precisar abrir a porta e refrigerador com tecnologia frost free, muito prático, não precisa descongelar nunca, perfeita para facilitar o seu dia a dia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free 1 Porta 323 Litros Branca RFE39 - Electrolux - 220V

3

Geladeira/Refrigerador Degelo Prático 240L Cycle Defrost Branco (RE31) 127V

BrancoDesign único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Degelo Prático 240L Cycle Defrost Branco (RE31) 127V

4

Geladeira 1 Porta Classe A Degelo Seco 261 Litros 110V Branca - Consul

Vai descongelar a geladeira? Com o Geladeira / Refrigerador Consul 261 Litros 1 Porta Degelo Seco Classe A - CRA30F você só precisa apertarum botão que ela faz o resto sozinha e sem molhar o chão da cozinha. Que tal? Do lado de dentro, organização total: gaveta de frios, compartimentos e gavetas para todos os tipos de alimentos, sua cozinha sempre em ordem de forma fácil e rápida sem perder tempo. Essa geladeira deixa sua vida na cozinha muito mais fácil, prática e gostosa. É uma ajudante fiel na hora de limpar, organizar e fazer desde grandes refeições até o lanchinho básico no meio da madrugada. Confira! Gaveta de frios Vai guardar frios, iogurtes e outros alimentos que precisam de mais refrigeração? Nessa gavetinha, eles ficam mais conservados e não correm o risco de serem esquecidos embaixo do pote de molho. Gaveta multiuso transparente Pra você ver de longe como suas frutas, verduras e legumes vão ficar fresquinhos. Porta tudo A porta da geladeira tem separador de bebidas, pra não desperdiçar nenhum cantinho e deixar tudo em ordem. Compartimentos Removíveis: Onde e como você quiser Dá pra montar as prateleiras da geladeira como você achar melhor, o que também facilita muito a sua vida na hora de limpar. Ecologicamente Correto Este modelo usa o gás ecológico C-Pentano, que não agride a camada de ozônio. Características: Controle de temperatura Porta ovos Capacidade geladeira 236 litros Capacidade freezer 25 litros Capacidade total de armazenamento 261 litros Dimensões: Altura: 144 cm Largura: 55 cm Profundidade: 63,1 cm Peso: 42 kg Garantia do Fornecedor de 12 Meses

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira 1 Porta Classe A Degelo Seco 261 Litros 110V Branca - Consul

5

Refrigerador 245 Litros Puxador Ergonômico ROC31 Branco - 220V

O Refrigerador ROC31 da Esmaltec é a escolha certa para quem busca praticidade, organização e fácil limpeza. Com um design único e moderno ele combina facilmente com a sua cozinha, possui também puxador ergonômico, gaveta de resfriamento rápido, porta latas e prateleiras internas removíveis e reguláveis. Prática e com ótima distribuição interna é perfeita para facilitar o seu dia a dia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 245 Litros Puxador Ergonômico ROC31 Branco - 220V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias